Baixo na mesa, qual simulação usar?

    Autor Mensagem
    PeroaFrito
    Veterano
    # jul/11


    E ai povo, preciso de uma ajuda de vcs....
    A minha igreja tem o palco muito pequeno, e a igreja tb não é grande...
    para resolver o problema dos ecessos de barulho optamos por ligar tudo em linha.... mas eu queria dar uma incrementada no som do baixo, acredito que se insermirmos uma silumação de caixas no percurso o som vai melhorar um pouquinho...

    Pensei em adquirir um
    Pedal Hartke Bass Attack VXL ou um V-amp-bass

    hoje a cadeia de sinal é: baixo - DI - mesa

    o que vcs me indicam?

    dibass
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Já usei o V-amp mas não achei "o bixo" o som. Esse Hartke não conheço. Em todo caso, um equalizer sempre vai bem.

    NESCAU
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    o hartke é legal, mas se você quer mais opções de simulação, vai de V-amp. Se quer opções de simulação e preço compre uma zoom b1 e divirta-se. Ligue o baixo nela, regule a sua simulação, ligue ela em um Directbox e mande para a mesa. Essa pedaleira não é ruim como falam. eu peguei uma em um rolo e acabei ficando com ela porque é muito útil e tem uma qualidade boa. Claaaro que tem coisa muito melhor no mercado, mas, como eu disse ela é barata.

    dibass
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Claaaro que tem coisa muito melhor no mercado, mas, como eu disse ela é barata.
    com relação a custo x benefício compensa mesmo.

    Só é chato de aprender mecher nela. mas o manual quebra um baita galho.

    Vale lembrar que caso vc for comprar se atente à voltagem da V-amp. Ela não é bi volt. Normalmente as que vem do paraguai são todas 220v. Caso a voltagem que vc use for diferente é legal somar aí o custo de um transformador.

    Demolisher
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Bass POD da Line 6.

    PeroaFrito
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Pessoal, é para igreja....
    acho um disperdicio comprar um pod pra um muleke qualquer ficar fuçando.... se o cara tiver dinheiro pra comprar um blz... mas fora isso... R$ 500,00 no maximo....

    dibass
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    PeroaFrito
    então vai de V-amp. Melhor opção. :)

    NESCAU
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    PeroaFrito
    Então compra a b1 que é mais barata ainda que o V-Amp. E é legalzinha. Ela quebra o galho. Eu tenho uma e, sabendo usar, tira timbres bem legais.

    dibass
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    PeroaFrito
    então vai de V-amp. Melhor opção. :)


    PeroaFrito
    Então compra a b1 que é mais barata ainda que o V-Amp. E é legalzinha. Ela quebra o galho. Eu tenho uma e, sabendo usar, tira timbres bem legais.



    NESCAU
    desse jeito agente confunde o cara hehehe.

    PeroaFrito
    vai de b1 mano. :)

    PeroaFrito
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    bom pessoal, acho q até R$ 350,00 é um bom investimento....

    no domingo passado fiz um teste com a pod de um amigo meu, e um cubo frontman 15, só pra dar um pesinho bem de leve....
    ficou muito massa!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo na mesa, qual simulação usar?