Rodrigo Tavares , baixista da banda Fresno

Autor Mensagem
Musk_aru
Veterano
# nov/12
· votar


JL_Marcondes
Cara , se você quer comparar baixistas de gêneros diferentes , você teria que criar dois pesos e duas medidas. Há uma diferença imensa entre Tavares(HC/Emo) e o Myung , porém , pro estilo que ele toca (o que já foi falado aqui antes) , ele é bom , não to falando que ele é um Deus , só que ele é bom , porque geralmente os baixistas dessa cena são muito secos , opacos. E Fresno já virou banda independente , e o Tavares saiu da Fresno pra fazer outra coisa , diferente do que ele fazia na Fresno. Talvez se você procurasse e se informasse mais , teria notado isso assim como eu.

JL_Marcondes
Veterano
# nov/12 · Editado por: JL_Marcondes
· votar


Musk_aru
Pq ele saiu da Fresno n qr dizer q ele é melhor ou pior.. (ou não ASUHus.. brink's).. realmente, existem gêneros q exigem mais de um músico, tais como o samba, axé e até o pagode (falo por conhecimento de causa, pois mesmo não gostando dos estilos já toquei e, tive que me empenhar!).. e o rock? E o Metal? É um gênero fácil de tocar?! É pra qlqr um? Depende dq qr se criar?! Vai ter desde o acomodado na palheta ao fritador virtuoso ao extremo?! Pra mim, sim! Mas a verdade mesmo é, que não tem essa de q X gênero vai limitar o cara, e por isso todos os demais daquele estilo são zé ruelas e 1 que cheira um pouquinho mais de coca vira destaque (isto é só um exemplo, que ninguém vista a carapuça)... um músico pode ser bom e elogiado independente do estilo que ele toca.. ou os melhores guitarristas são os do metal? Os melhores baixistas são os da musica soul?! As bateristas de progressivo são os melhores do mundo?! Não! Então, não tem essa de dois pesos duas medidas.. ninguém ta aqui querendo dizer qm é o melhor ou quem é o pior, e outra, eu não to comparando o tiozinho aí com Myung (e vamo parar de falar dele pq ele não é nenhum deus pra mim tb.. eu poderia citar mtos outros, mas é só um exemplo como referência de um bom músico, que, aliás, tenta ao máximo sair dos olofotes mas ainda assim consegue se destacar!), e sim com músicos nacionais que realmente merecem prestígio, em seus diferentes gêneros e, sim, comparo mesmo pq tentaram defender ele como o melhor do brasil, e desculpa, ainda falta mto pra q ele seja 1 dos.. ou não, afinal, não sabia que ser o melhor do cenário HC/Emo/XPTO, é parâmetro para tanto... mas me desculpe, é só minha opinião! O feito de ser o melhor nesse gênero realmente deve ser, algo, que.. nossa.. um dia ainda chego lá! Daí ganho aqueles prêmios "Minha mãe me acha lindo", "Meu pai me chama de campeão" e "Minha prima falou que vai se congelar e casar comigo quando crescer".. uuuh.. td oq todos os "músicos" esperam de reconhecimento na vida...

Enfim, se alguém mais quizer me chamar de bobo e feio fique a vontade, ou aprenda a ler críticas e no máximo comentar/criticar elas, e não a pessoa que criticou... aqui é um fórum, não o clube dos amantes de X Y Z...

Entendam crianças, eu não me jugo superior pq sei isso, ou aquilo, pq gosto de tal e tal gênero, etc e tals.. eu me jugo superio pq.. BRINK's... eu não me jugo superior! Eu não sou daqueles que sabe o nome de tds os cap's, modelos de baixo, circuitos, ferragens, tipos de madeira, movimentos de translação que fazem as tarraxas girar, todos os cablocos famosos e popstar's do mundo baixo e, na hora de tocar, peida! Oq eu sei, oq eu estudei, as experiências que procurei adiquirir não foi pra participar de um fórum e me achar algo, pelo contrário, foi para eu me beneficiar na prática do meu instrumento.. se estou aqui, é pq um dia eu tive dúvida, a postei, e hj estou mais aqui para ajudar e discutir sobre alguns assuntos... então, se alguém não sabe brincar, que guarde os carrinhos e volte pra casa! Ou xingue bastante ofenda e leve um puxão de orelha da moderação!

[]'s

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rodrigo Tavares , baixista da banda Fresno