Autor |
Mensagem |
Nimrod Veterano |
# mai/11
Boa tarde pessoal,
Vi um tópico aqui de um cara que queria comprar um baixo worn, eu tenho intenção de fazê-lo/mandar fazer. Vem chegando de fora um squier vintage jazz '77 que comprei, e queria deixá-lo worn. Para eu fazer em casa, é arriscado eu fazer algo de errado ? Luthier faz isso ? Se vocês souberem as informações de quanto seria o trabalho, como fazer, procedimentos e talz, postem por favor!
Abrass
|
dibass Veterano |
# mai/11
· votar
...não seria só ferrar artesanalmente a tintura do instrumento?
|
vinibassplayer Veterano |
# mai/11
· votar
tira as ferragens, dá uma lixada nelas e deixa na água pra enferrujarem. faz uma monte de riscoscom uma chave na parte de trás dele pra ficar como marcas de fivela...dá uma impressão de "mtos shows feitos"... ñ precisa de pagar pra quebrar coisas, qualquer um faz isso.
|
NESCAU Veterano |
# mai/11 · Editado por: NESCAU
· votar
Manda o seu baixo pra mim que eu faço isso para você. Já fiz isso com uma guitarra de um amigo. E NUNCA COLOQUE NENHUMA PARTE DO SEU INSTRUMENTO NA ÁGUA! Tem técnicas e produtos certos para usar para deixar o instrumento com marcas de estrada.
|
Nimrod Veterano |
# mai/11
· votar
NESCAU E ficou legal a guita ? Tem fotos ? Qualquer coisa sai negocio !
|
rodsom Veterano |
# mai/11
· votar
Nimrod é melhor levar no luthier. senao, em vez de ficar com marcas de estrada, fica com marcas de agressao. se bem que eu prefiro ele novinho.
|
NESCAU Veterano |
# mai/11
· votar
Nimrod Tenho, mas estão no meu HD queimado :( A gt ficou parecida com a SRV.
|