Tamanho das cordas

    Autor Mensagem
    Bass fender
    Veterano
    # dez/03


    Ae pessoal queria uma ajuda.. eh o seguinte.. tenho um baixo Westbury (comprado em barcelona, naum por mim.. comprei no mercado livre) de 4 cordas... e to querendo trocar as cordas dele, mais keria saber qual é a media mais usada no tamanho das cordas (uma ke seja legal e macia).. e uma ke fosse de boa qualidade, ke naum inferrujasse facil.. flw !

    Gui
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    0.40

    Bass fender
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Gui

    Vlw..sabe alguma boa e barata.. eu devo comprar giannini, mas eh meio cara

    Gui
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Bass fender
    c vc for toca ramones como eu vi em otro topico q vc gosta, eu t aconselho a comprar cordas rouxinol, elas tem um peso du kraio e tb num eh uma tensaum taum alta...eh 0.43...eh levinha na hr d tocar...ou tb uma q eh d melhor qualidade (melhor entre ", eh a msm fabrica, mas o povo prefere...) eh a nig q tb eh 0.43, mas eh o msm preço da giannini...e a rouxinol eh mais barata...deve tah uns 30 pilas...

    Bass fender
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    vlw.. a outra coisa, eu uso palheta, eu uso uma Nig 1.5 keria saber ce esse tamnho eh bom (da pra vc ver ke eu vou ser um ramone da vida, pq eu toco desde agosto, mais so pelas cifras da net, eu tenho ate banda, mais ainda naum tenho professor, ae keria saber a media da palheta, pra baixo.. a da guitarra varia em 0.7 a 1.0

    Gui
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Bass fender
    qlqr palheta serve...mas as mais duras saum melhores pra baixo...eu uso a msm q eu uso na guita q eu achei moh boa...mas depende d gosto, eu usava essa mmsm nig...agora eu uso as dunlop tortex de 1.0mm

    Rato Bass
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    qdo eu uso palheta, eu uso dunlop tortex num sei qtos mms, mas eh a azul.. hehe acho q eh 1. alguma coisa.. hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tamanho das cordas