Autor |
Mensagem |
nukebass Veterano |
# jan/03
Cara... o Angra dificilmente vai achar um Baixista à altura do Mariutti... esse que tá tocando com eles agora, Felipe Andreoli, é meio fraquinho... na verdade ele não é tão fraquinho, mas pra substituir o Luís ele não manda tanto não...
|
Filipe Veterano |
# jan/03
· votar
eu nao achei ele ruim nao, é claro q o Luis é melhor mas ele leva jeito . No Show ele faz uns solos de baixo bastante loucos e tecnicos , vc diz isso pq tá muito acostumado com a banda antiga
|
nukebass Veterano |
# jan/03
· votar
É... talvez seja...
|
nukebass Veterano |
# jan/03
· votar
Mas a coluna dele na CoverBaixo desse mês foi muito básica!!! Ele poderia ter escrito uma coluna mais interessante...
|
conte Veterano |
# jan/03
· votar
cara..eu axei u felipe mto bom msm, mas ele não chega aos pés do mariutti com ctz ...mas ele eh bom sim...ateh duela com u kiko e com u rafael. e tb ele eh mto ágil
|
nukebass Veterano |
# jan/03
· votar
Alguém tem algum solo dele que eu possa ouvir???
Ou na internet... será que tem???
O foda é que eu tô sem o Kazaa aqui...
|
glauber Veterano |
# jan/03
· votar
CoverBaixo é uma revista ou um site???
|
nukebass Veterano |
# jan/03
· votar
Os dois... só que o site ainda está em construção
|
Ngm Veterano |
# jan/03
· votar
Eu acho q ele toca muito bem. Só q nos dois cds q ele lançou pelo Angra ele não fez quase nada, não mostrou seu potencial. Ele podia ter feito muito mais.
|
00angra00 Veterano |
# mai/05
· votar
ow alguem aí tem algum solo de algum dos baixistas do angra???
começei a ouvi angra faz umas 2 semanas soh em naum tenhu nenhum solo do baixista.
c vcs tiverem me falem o site!
flw
|
bassjunior Veterano |
# mai/05
· votar
00angra00
Ressucitador de topicos hehehehhehe...
|
HdP2 Veterano |
# mai/05
· votar
Vamos aproveitar e falar. Ae pessoal, eu acho que o Mariutti não toca tanto assim, talvez seja por eu não ter acompanhado o trabalho dele no Angra, pq no Shaaman ele só faz o básico, e alguns tapping...
|
00angra00 Veterano |
# mai/05
· votar
tem algum video do baixista do angra solando???
|
FBassist Veterano |
# mai/05
· votar
00angra00
DVD LIVE IN SÃO PAULO 2001 - BASS SOLO
|