Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Contra-Baixo
Ajuda com opiniões sobre Ibanez BTB205
Autor
Mensagem
kaiubass
Veterano
#
mar/11
Não sei se alguém já abriu tópico igual, sou novo no forum... Ma sse fosse possível alguém me ajudar.
Seguinte: Estou comprando um novo baixo para mim. To querendo algo versátil e com um custo benefício legal.
Por enquanto to optando pelo Ibanez BT205. Me disseram q é um bom baixo e com as caracteristicas q preciso... Toco numa banda d hard rock e sons mais pesados (Metallica e tal). Mas faço uns bicos em bandas de black music, MPB e forro tambem. Como meu atual baixo é um GSRM20 com braço fretless... tá bom... vá lá... n e coca colas todas mas foi presente... e presente a gente aceita. u.U
A pergunta é: Quem do fórum ja tocou, testou ou tem um desses e oq vocês acham?
Ele ta saindo aqui em minha cidade por R$ 1.100
SayArtur
Veterano
#
mar/11
·
votar
Eu testei ele em uma loja, qdo tava em busca do meu 5 cordas... Gostei muito dele... Pelo preço é uma boa pedida... Só não levei pq achei um baixo usado mais em conta... Essa série da Ibanez é de 35 polegadas na escala... Se vc costuma tocar com baixos de 34, pode dar uma pequena estranhada no começo...
Mas vc já testou ele? O que importa é o que vc vai achar qdo tocar...
kaiubass
Veterano
#
mar/11
·
votar
Eu testei ele em uma loja, qdo tava em busca do meu 5 cordas... Gostei muito dele... Pelo preço é uma boa pedida... Só não levei pq achei um baixo usado mais em conta... Essa série da Ibanez é de 35 polegadas na escala... Se vc costuma tocar com baixos de 34, pode dar uma pequena estranhada no começo...
Mas vc já testou ele? O que importa é o que vc vai achar qdo tocar..
Testei sim e gostei.. a questão é que apesar de morar numa cidade de zona metropolitana... minhas melhores opções são strinbergs e afins.... nda alem de Tagimas... ai talvez exista algum ouro que se equipare e que seja melhor ou melhor preço e eu não saiba...
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Ajuda com opiniões sobre Ibanez BTB205
Que Baixo é melhor: Ibanez SR505 ou Ibanez BTB205?
Ibanez BTB205 + Staner BS 150 como equalizar ?
Dúvida cruel: Ibanez BTB205 ou Schecter Stiletto Extreme-5C?
opinioes sobre baixo ibanez sdgr japones
Qual baixo é melhor para iniciante, Ibanez GSR 180, Ibanez GSR 200 EX ou Ibanez GSR 320?
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita
Sax
Gravação e Home Studio