Autor |
Mensagem |
joaozitorossi Veterano |
# dez/03
Alguém conhece algum site de luthier? por favor me passem...Se tiver algum do rio é melhor ainda...valeu.....
|
beto_schmidt Veterano |
# dez/03
· votar
www.cheruti.com.br
|
pagode alto astral Veterano |
# dez/03
· votar
www.dalegria.com/
|
Basshero Veterano |
# dez/03
· votar
pagode alto astral
esses baixos sao bons p/ caramba?e muito caro??
|
bass_player Veterano |
# dez/03
· votar
Basshero
acho que em um desses dalegria vc paga entre 3500 e 5000....
|
# dez/03
· votar
Basshero
caros pra caramba
|
Basshero Veterano |
# dez/03
· votar
caracas
|
# dez/03
· votar
Basshero
mas vc encontra esse D'Alegria usado com preços mais em conta pq baixo de luthier se desvaloriza muito na revenda
|
Zer071 Veterano |
# dez/03
· votar
no totalguitar.com.br tem a coluna do Jmr luthier muito bom o kra... confiram
|
wooten Veterano |
# dez/03
· votar
EU CONHECO DOIS LUTHIER MUITO BONS E O JOSINO QUE E DE OSASCO E INCLUSIVE TOQUEI NUM BAIXO QUE ELE FEZ FICOU ANIMAL E OUTRA GRANDE LUTHIER E O LADESSA TB MUITO BOM TOQUEI NUM BAIXO FEITO POR ELE REPLICA DO FODERA
|
Guederli_Bass Veterano |
# dez/03
· votar
um dos melhores luthiers do brasil são o Hilton e o Tom Castelli, aqui de Curitiba..... eles realmente são muito bons, sendo que eu só mando regular meu baixo lá....
eu estou pensando seriamente em mandar fazer um baixo la
www.dicastellis.com.br
|
Willian Ferreira Veterano |
# abr/05
· votar
www.edmarluigh.com.br
um dos mais conceituados luthier do Brasil e colunista da cover guitarra.
|
Isaac_Viudez Veterano |
# abr/05
· votar
CARA TEM LUTHIER MUITO BOM DAQUI DE FORTALEZA ERASMO LOUSDA, CARA ELE TRABALHA BEM PRA CARAMBA BAIXOS ALUCINANTES , TENHO UM BAIXO FEITO POR ELE E PRETENDO FAZER UM FRETLESS CARA EU VI BAIXO Q ELE FEZ PARA ADRIANO GIFFONI, E O FRETLESS DO BAIXISTA DO LUIZ MELODIA ..... CARA MASSA . O TEL DA OFICINA DELE É (85)3254-1511!!!!!
CARA PENA Q ELE AINDA NAO TEM SITE
MAS POSSO TENTAR MANDAR ALGUMAS FOTOS DO MEU BAIXO....
viudez_@hotmail.com
|
jkdias Veterano |
# abr/05
· votar
Isaac_Viudez
Cara, ele é membro do fórum.
|
Andre Passos Veterano |
# abr/05
· votar
Aqui perto em Brasilia, tem um luthier muito bom, e pra mim um dos melhores do Brasil, pena q eh caro, chama Achiles, q eu sei, faz alguns baixos pro Andre Vasconcelos, e os baixos dele parecem Fodera, muito bem feito e lindos, o preço e menor um pouco q de um fodera...www.achiles.com.br
|
Sérgio Melo Veterano |
# abr/05
· votar
Eu indico a de Oliveira, de Natal-RN. Os instrumentos são muito bons e bem feitos. www.dedoliveirabass.com
Se quiser, me escreva e lhe mando uma tabela com os preços:sergiobassman@hotmail.com
|
Sérgio Melo Veterano |
# abr/05
· votar
joaozitorossi
Desculpe, eu errei o endereço do site. O site correto da de Oliveira é: www.deoliveirabass.com
|