Autor |
Mensagem |
vinibassplayer Veterano |
# jan/11
to procurando um baixo novo e quero um modelo pra canhoto com uma boa captação, 5 cordas, boa relação custo-banefício e de uma boa marca. ouvi dizer dos Cort . ñ sei se são bons mas peço a válida opinião dos meus presados amigos do CC. paço tbm outras indicações. vlw
|
DotCom Veterano |
# jan/11
· votar
Sim, são bons.
|
# jan/11
· votar
tem alguma outra sugestão? já viu os lakland?
|
samuelbass Veterano |
# jan/11
· votar
depende;$$$$?
|
Jonhp Veterano |
# jan/11
· votar
Qual valor você pode pagar?
|
# jan/11
· votar
até 2000 R$
|
Ritchelly Veterano |
# jan/11 · Editado por: Ritchelly
· votar
Por 2000, acho que o B5 da Cort . Creio que seje esse que tem captação Bartolini, ou um Sjb da sx, que se pode trocar e colocar uns caps Fender 60', que sai por uns 1500...
|
# jan/11
· votar
já tenho um sx com cap original. mas esse cort tem braço bem largo e modelo pra canhoto? é q minha mão é mto grande...
|
# jan/11
· votar
up
|
# jan/11
· votar
q tal os schcter? algum modelo? tem deles em BH? com um bom preço? 4 cordas? braço largo? talvez captação ativa?
|
DotCom Veterano |
# jan/11
· votar
vinibassplayer Comparar Cort com Lakland é apelação.
Lakland é show de bola, toquei em um, achei bem legal, mas precisaria tocar mais pra poder explorar o instrumento. Logo antes de tocar nele, toquei em um G&L, aí acho que o Lakland ficou meio "ofuscado", rsrsrs, mas é top de linha.
|
# jan/11
· votar
Dotcom
algum schecter seria boa pedida em termos de ($$$$) captação e largura do braço como dito acima? mas o lakland são meio "salgados"($$$$$)...
|