Esse é um desafio!!!

    Autor Mensagem
    Criminal
    Veterano
    # jan/03


    Agora eu quero manda essa pra quem se acha o fodao no baixo e pra quem diz q punk é uma bosta!

    Se você é um desses eu quero que você tire a musica "White Knuckle Ride" do rancid e "The Decline" do NOFX

    Vamu vê agora seus bando de otário!

    Rodrigo
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    aposto q eh um coco

    RiCaRDO_12
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Que diabo eh issu????

    maxeviola
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    punk naum eh exatamente uma bosta! mas naum explora o contrabaixo .....

    quer ouvir um baixo bem tocado .....
    ouca Giant Steps !!! akele solo d baixo eh um absurdo cara!!! impressionate!!!

    JoE_VaI_MaLmStEeN
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    O tempo em que as pessoas tinham educaçao ja se foi, o cara vem chamando de otario.

    Leandro
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Depois ainda quer defender o punk... Atitudes como essa não vão mudar a opinião dos outros sobre esse estilo.
    O baixo de uma música ou outra pode ser bom, mas não se pode generalizar e dizer que o baixo de punk é bom.

    _MaRcIoO_
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Toca aew cara ou vc tb é um otário ?

    Criminal
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Desculpem a burrice super baixistas do paraíso dos não-punks. não quero mudar a opiniao de ninguem sobre esse estilo, só quero dizer que quem xinga o punk e diz q é ruim pq é facil entao tira as musica pra ve se é facil!!! a pessoa que diz que punk nao explora o baixo ta muito errada. Goldfinger é uma banda que explora bastante slaps, tapping e outras técnicas.

    _MaRcIoO_
    Vc chinga quem é punk? se chinga você é um otário, se não chinga esse tópico nao foi dirigido a vc..

    JoE_VaI_MaLmStEeN
    Idem acima. Mas no seu caso eu lhe faço uma pergunta: Se alguem descrimina o estilo musical e/ou ideologia de outra pessoa, esse alguem tem educação??

    Leandro
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Tirando Rancid, Nofx e Gold Finger, existem outras bandas punks que exploram bem o baixo? Quantas? Diz aí.
    Tenho certeza que não são muitas. Tendo poucas bandas, não se pode dizer que o estilo explora bem. Se tiver e vc provar eu fico quieto...

    Criminal
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Eu sei que nesse forum nós falamos sobre baixo, mas em uma BANDA existem OUTROS INSTRUMENTOS alem do próprio.. uma banda não é ruim só pq nao explora o BAIXO. sacou?
    mas pra responde a tua pergunta leandro, eu te digo mais algumas: Os catalépticos exploram o inexploravel de um 'double bass', o green day explora bastante tambem nas partes de bends, hammers e slides, dead kennedys tinha um baixo foda legal apesar de nao muito complicado... enfim, ah esqueci de falar de Operation Ivy, mas essa nao ta valendo pq quem tocava baixo nela era o Matt Freeman (baixista do rancid)

    _MaRcIoO_
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    naum xingo naum aliás eu tenho vários amigos punks !!! ouço a musica normalmente ... naum sou punk mais respeito ... e acho que cada estilo musical tem suas dificuldades. Talvez quem xingue os punks naum conhece o signifikado do estilo !!!

    Leandro
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    O punk não é mesmo pra ser um estilo difícil de tocar cara, foi assim que ele surgiu, e devia continuar.
    Até agora há bem bem poukas bandas "punks" que fazem um som mais elaborado. Mas se continuar o punk vai se deligar das raízes.
    Eu tb gosto um pouco de punk, e não acho q vc deve ficar nervoso quando alguém diz que é fácil de tocar, é pra ser assim mesmo. Antes de serem músicos eles são punks. Não precisam usar técnicas fudidas para passar uma mensagem.
    O q tenho visto atualmente são bandas punk com um instrumental mais elaborado e letras com menos conteúdo, menos crítica, menos revolta, quando o correto seria exatamente o contrário.

    Criminal
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    _MaRcIoO_ e Leandro
    agora sim concordei com vcs! Mas eu nao critico quem diz q punk eh facil, eu critico quem diz q punk eh UMA BOSTA pq nao tem a cabeça aberta para outros estilos e só curte metal ou pop (não estou criticando esses estilos). Eu si acho que as pessoas que chingam os outros estilos por caousa de sua inferioridade é uma pessoa que tem a mente fechada, e uma pessoa com a mente fechada sim é uma pessoa otária!!

    Leandro
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Criminal
    Falou e disse!!! =)

    _MaRcIoO_
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Criminal é isso aew...

    Thiago
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Criminal
    eh memo

    bentes999
    Veterano
    # jan/03 · Editado por: bentes999
    · votar


    apenas uma singela correção pra inúmeras mensagens que se encontram ACIMA : XINGAR é com X .


    tah feliz, bundaum?

    Leandro
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    "só" tem acento, e não tem "h"
    "correção" se escreve com "ç", e no final tem "ão", e não "aum"
    o correto á "aí", e não "ae"
    como vc usou o "aí", deveria ter usada "em cima", e não "acima"
    "eh" não existe, o correto é "é"
    =P

    Criminal
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    auhauhauhauhhuaua pzé eh um perigo um professor de portugues le isso neh

    Sakura
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    essa música é muuuito da hora pra quem n sabe....
    e pra quem se acha no baixo saiba que é muito foda tira a musica

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Esse é um desafio!!!