Duvida entre o CortA5 E o CortB5

    Autor Mensagem
    Jesus é o rei
    Veterano
    # dez/10


    alguem sabe a diferença galera???pq eu vi em outro topico q os dois são a msm coisa, só muda q o b5 ñ é inteiriço e q o restante é tudo igual em termo de som, qualidade e tals.. e o preço do B5 é bem mais em conta..será q é a msm coisa msm??

    Jesus é o rei
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    e tbm a diferença entre o cort A5 custom-Z para o cort A5 natural..n sei se tem diferença :/ alguem sabe ? abraço0osss

    southbass
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Jesus é o rei

    o A5, teoricamente, é de uma linha superior, até porque tem o braço inteiriço.

    Jesus é o rei
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    é o A5 é um top... mas o b5 é bom?ou nem xega aos pes do A5?? e a diferença entre o cort A5 custom-Z para o cort A5 natural.? tem diferança em algo, ou só é da cor q é natural,? sei lá n sei..ajudemm..abraço0ss

    southbass
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Jesus é o rei
    é ótimo cara. eu tô pra comprar um Cort B4 mes que vem, ou até esse mes se a grana entrar. não mudam muito em questão de timbre e qualidade. o A5 deve ter mais sustain e tal, mas nada de muito diferente

    quanto aos 2 A5 eu não sei te dizer

    NESCAU
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    o A5 é só frescura. B5 é bom e vale à pena.

    southbass
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Jesus é o rei
    a grana entrou, fiz hoje a compra do B4. achei que compensava bem mais do que o A4

    Jesus é o rei
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    a grana entrou, fiz hoje a compra do B4. achei que compensava bem mais do que o A4
    é msm cara??? =DD
    e aí é bom msm?? Parabêns pelo novo bass.. :))
    e descup a pergunta: mas oq é sustain msm?? ñ sei.. abraço0os karaaa. tô com um bass p vender prum kara e axo q vô comprar um B5.. xD
    pelo jeito é massa msm..se poder poste um vídeo tokando..e/ou informações dele.. abraçãoo

    Jesus é o rei
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Vlw NESCAU pela informação.. kem souber mais sobre esses basses pode postar aê galera..abraço0s

    NESCAU
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Jesus é o rei

    bLZ, Eu sei bastante sobre esse baixo (eu tenho um e é o meu baixo de estrada) por isso eu disse o que disse... Mas, se vc comprou um b4 com certeza será um baixista feliz.

    Abraço e bons grooves.

    Mr.Green
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Eu tenho um cort b5 canhoto e ñ tenho do que reclamar.Bom custo beneficio,bons timbres...efim otimo baixo!

    Jesus é o rei
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    [i][u] Vlw galera..abrigado pelo apoioo..xDD

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida entre o CortA5 E o CortB5