to com um problemao!

    Autor Mensagem
    Tarsila
    Veterano
    # dez/03


    gente me ajudem! dei conta de ke meu baixo estava falhando e, bom verifikei o cabo, o ampli, os captadores bla bla bla, depois de chegar ao desespero total, chorar, berrar e chorar de novo, recobrei a calma e fui verifacando coisa a coisa com atençao, para minha surpresa (nd agradavel) vi ke na ponta de um dos lados do cabo havia um pedacinho de chiclete (ke nao vem ao caso agora como ele foi parar lah), bom o problema eh ke depois de tirar o maldito chiclete, verificar se ele tava transmitindo som ao ampli e talz eu pluguei no baixo e, bom ele nao tava funcionando ainda! sera ke ficou algum pedacinho do chiclete dentro do plug?
    me ajundem o ke eu faço? kem eu procuro?
    bom me ajudem se puderem! bjus!
    ^.~

    neosynthesis
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    procure um luthier e peça a ele pra dar uma olhada na parte eletrica do baixo

    Gueezer
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Tenta usar outro cabo, se ñ der certo procure um luthier

    Tarsila
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    vou tentar ^.~

    peterson22
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Tarsila

    Vc anda 1/2 sumida heim?????? Mas tudo bm!!!!! Tnta 1 luthier blz!!!!!

    Mayzen
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Tarsila

    Troca o cabo, ou melhor, só o plug (c vc souber trocar)! C ñ funcionar pode ser do bass mesmo..Aí c procura um luthier!

    pagode alto astral
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Tarsila

    Opa , td legal?
    Faz assim , compra um cabo novo e de preferência blindado.Uma marca legal é Santo Angelo .
    Se quer ter certeza do lance leva teu baixo na hora de comprar o cabo pra ver se era esse o problema mesmo. Se não for tu já aproveita e da uma chorada pro vendedor descobrir(gratuitamente) o que poderia ser. Caso persista a dúvida e não for cabo , leva ele num luthier.
    Se não me engano teu baixo não é ativo portanto não pode ser gasto de bateria o problema.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a to com um problemao!