a coleção do PJ

Autor Mensagem
    MthS
    Veterano
    # dez/03

aee galera fui dar uma espiada no site do jota quest e vi o equipamento do baixista PJ...
    => Um Fodera Monarch, um Fodera Imperor, um Fodera Ying Yang , um Fodera monarch cinco cordas, um Sadowsky Jazz Bass Vintage de quatro cordas, Sadowsky Custom PJ quatro cordas e um Sadowsky cinco cordas, um Status com quatro cordas, fibra de carbono, Warrior 4 cordas, Surine Quest 4, Citron acoustic bass, Fender jazz 75, Fender P bass 78 e 2000, Alembic Stanley Clarke 4, Alembic Mark King 4, Alembic Rogue 4, Alembic Jazz bass Fretless c/ braco em fibra de carbono, Fender Marcus Miller, Spector NS4, Music man Sabre 79, Music man Cutlass 78, Music man Stingray 77 e 78, Warwick Streamer 1, Warwick streamer 2, Warwick Dolphin pro 4, JD Mark King, Roscoe L3000

é de chorar nao?! de onde o cara tira tanta grana assim pra comprar esses baixos!?

Spectrus
    Veterano
    # dez/03
    · votar

passa o site ai """""""

GuitarHouse
    Veterano
    # dez/03
    · votar

deve ser

www.jotaquest.com.br

MthS
    Veterano
    # dez/03
    · votar

ehh isso aí
    só que num tem foto nenhuma nao! soh os nomes msm! infelizmente!

GuitarHouse
    Veterano
    # dez/03
    · votar

putz...depois cs olham os carros q ele tem

Spectrus
    Veterano
    # dez/03
    · votar

po fiquei de cara ! E se nota que os caras são bem "HUMILDES" hehehehe !

pagode alto astral
    Veterano
    # dez/03
    · votar

O cara tem uma coleção de mais de 40 baixos se não me engano.Tá faltando muito bass aí na lista.
    Esses dias ele trocou um Music Man por um Factor mais 1000 reais no ML.
    Ele deve fazer a coleção pq adora o instrumento mesmo e tem condições de ter os baixos. Não acho falta de humildade isso.

joaozitorossi
    Veterano
    # dez/03
    · votar

Pra que 40 baixos??? UM...blz...Dois...Legal...TRês...O cara quer variar..mas po...40!!!!Acho isso exagero e vontade de qodo mundo fale"Kralho!!!o cara tem 40 baixos..." po.pra mim é besteira...mas se el quiserme dá um desses eu mudo minha opinão.......heheh

peterson22
    Veterano
    # dez/03
    · votar

joaozitorossi

Tbm num eh assim mew!!!! A verdad eh q o kra gosta realment do instrumento q toca e tm condições d comprar todos os modelos q qr neh!!!!!! Eu msm se tivsse grana q nem ele compraria tbm!!!!!!!

Alain Caron
    Veterano
    # dez/03
    · votar

Coleção é coleção, certo ?

Imagina que tesão vc ter um quarto em casa cheio de baixos na parede ? Se tivesse grana, compraria um de cada modelo já fabricado e teria um museu do contrabaixo.

Tem gente que coleciona lata de cerveja... Cheias ainda...

peterson22
    Veterano
    # dez/03
    · votar

Alain Caron

Estow contigo mew!!!!

(2).

pagode alto astral
    Veterano
    # dez/03
    · votar

Vários baixistas famosos tem coleções de baixos . O PJ não foi o primeiro nem será o último com certeza.
    Agora quanto a quantidade que um profissional deve ter , creio que 4 ou 5 baixos já são mais que suficientes.

bass_player
    Veterano
    # dez/03
    · votar

pow, uma vez eu vi numa revista que o jason newsted tem mais de 90 baixos

peterson22
    Veterano
    # dez/03
    · votar

Ah se eu tivesse tanta grana!!!!!!!

samuel_bass
    Veterano
    # dez/03
    · votar

mas tbm o cara toca p/ kralho...

joaozitorossi
    Veterano
    # dez/03
    · votar

pagode alto astral
    É isso po...Baixista não precisa de 40 baixos...Se ele quer fazer coleção aí já é outra história...

pagode alto astral
    Veterano
    # dez/03
    · votar

joaozitorossi

pois é brother
    é mais ou menos por aí...a necessidade no profissionalismo faz o cara precisar de um numero x porém qdo a coisa envereda pra 20 , 30 ...aí já virou coleção mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a a coleção do PJ