Autor |
Mensagem |
MthS Veterano |
# dez/03
aee galera fui dar uma espiada no site do jota quest e vi o equipamento do baixista PJ...
=> Um Fodera Monarch, um Fodera Imperor, um Fodera Ying Yang , um Fodera monarch cinco cordas, um Sadowsky Jazz Bass Vintage de quatro cordas, Sadowsky Custom PJ quatro cordas e um Sadowsky cinco cordas, um Status com quatro cordas, fibra de carbono, Warrior 4 cordas, Surine Quest 4, Citron acoustic bass, Fender jazz 75, Fender P bass 78 e 2000, Alembic Stanley Clarke 4, Alembic Mark King 4, Alembic Rogue 4, Alembic Jazz bass Fretless c/ braco em fibra de carbono, Fender Marcus Miller, Spector NS4, Music man Sabre 79, Music man Cutlass 78, Music man Stingray 77 e 78, Warwick Streamer 1, Warwick streamer 2, Warwick Dolphin pro 4, JD Mark King, Roscoe L3000
é de chorar nao?! de onde o cara tira tanta grana assim pra comprar esses baixos!?
|
Spectrus Veterano |
# dez/03
· votar
passa o site ai """""""
|
GuitarHouse Veterano |
# dez/03
· votar
deve ser
www.jotaquest.com.br
|
MthS Veterano |
# dez/03
· votar
ehh isso aí
só que num tem foto nenhuma nao! soh os nomes msm! infelizmente!
|
GuitarHouse Veterano |
# dez/03
· votar
putz...depois cs olham os carros q ele tem
|
Spectrus Veterano |
# dez/03
· votar
po fiquei de cara ! E se nota que os caras são bem "HUMILDES" hehehehe !
|
pagode alto astral Veterano |
# dez/03
· votar
O cara tem uma coleção de mais de 40 baixos se não me engano.Tá faltando muito bass aí na lista.
Esses dias ele trocou um Music Man por um Factor mais 1000 reais no ML.
Ele deve fazer a coleção pq adora o instrumento mesmo e tem condições de ter os baixos. Não acho falta de humildade isso.
|
joaozitorossi Veterano |
# dez/03
· votar
Pra que 40 baixos??? UM...blz...Dois...Legal...TRês...O cara quer variar..mas po...40!!!!Acho isso exagero e vontade de qodo mundo fale"Kralho!!!o cara tem 40 baixos..." po.pra mim é besteira...mas se el quiserme dá um desses eu mudo minha opinão.......heheh
|
peterson22 Veterano |
# dez/03
· votar
joaozitorossi
Tbm num eh assim mew!!!! A verdad eh q o kra gosta realment do instrumento q toca e tm condições d comprar todos os modelos q qr neh!!!!!! Eu msm se tivsse grana q nem ele compraria tbm!!!!!!!
|
Alain Caron Veterano |
# dez/03
· votar
Coleção é coleção, certo ?
Imagina que tesão vc ter um quarto em casa cheio de baixos na parede ? Se tivesse grana, compraria um de cada modelo já fabricado e teria um museu do contrabaixo.
Tem gente que coleciona lata de cerveja... Cheias ainda...
|
peterson22 Veterano |
# dez/03
· votar
Alain Caron
Estow contigo mew!!!!
(2).
|
# dez/03
· votar
Vários baixistas famosos tem coleções de baixos . O PJ não foi o primeiro nem será o último com certeza.
Agora quanto a quantidade que um profissional deve ter , creio que 4 ou 5 baixos já são mais que suficientes.
|
bass_player Veterano |
# dez/03
· votar
pow, uma vez eu vi numa revista que o jason newsted tem mais de 90 baixos
|
peterson22 Veterano |
# dez/03
· votar
Ah se eu tivesse tanta grana!!!!!!!
|
samuel_bass Veterano |
# dez/03
· votar
mas tbm o cara toca p/ kralho...
|
joaozitorossi Veterano |
# dez/03
· votar
pagode alto astral
É isso po...Baixista não precisa de 40 baixos...Se ele quer fazer coleção aí já é outra história...
|
# dez/03
· votar
joaozitorossi
pois é brother
é mais ou menos por aí...a necessidade no profissionalismo faz o cara precisar de um numero x porém qdo a coisa envereda pra 20 , 30 ...aí já virou coleção mesmo.
|