Autor |
Mensagem |
LUPZ Veterano |
# out/10
Boa tarde!
Eu ganhei um baixo da giannine nos anos 60, e estou querendo saber se vale a pena mandar regular, ou vender , e qual seria o valor de mercado dele todo regulado.
Muito Obrigado!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/10
· votar
LUPZ Depende do baixo... Poste uma foto. e qual seria o valor de mercado dele todo regulado Não muito.... Abç
|
TitoBass Veterano |
# out/10
· votar
Nossa, dependendo do modelo é um vintage, porém nacional. Mas você tem que descrever o baixo, detalhadamente (modelo, ano exato, captador e etc). Abraços.
|
|
# out/10
· votar
TitoBass dependendo do modelo é um vintage, porém nacional Cara, NÃO EXISTE isso de "...vintage nacional...". Giannini nenhum é "vintage", nem vale mais do que R$ 600/700 (os REALMENTE bons!). Quando vc vê instrumentos dessa marca com preços acima disso, isso é pura EXPECULAÇÃO, picaretagem de quem quer valorizar artificialmente uma marca que não tem qualidades para tal. Um SX SJB75 atual é melhor que a grande maioría dos Gianninis de qualquer época.... Abç
|
TitoBass Veterano |
# out/10
· votar
Esqueci do fato de ser um BAIXO da Giannini. Mas mesmo sendo uma marca barata, a Giannini tem seus possiveis vintages nao? Como alguns Amp's. Ou estou errado novamente? =s
|
|
# out/10
· votar
TitoBass Cara, os amps valvulados da Giannini são mesmo bons. Mas é só... Não tem nada de "vintage". Vintage são: Uma Gibson Les Paul 1960, Uma Fender Telecaster 1952, Uma Stratocaster 1962, Um baixo Rickenbaker 4001 1970, Um amp Fender Tremolux 1963, Um violão Martin 1942, etc, etc.... Abç
|
Osvaldojr Veterano |
# out/10
· votar
tão vendendo um special line da dec da 80 por 2500 reais na teodoro sampaio
|
|
# out/10
· votar
Osvaldojr tão vendendo um special line da dec da 80 por 2500 reais na teodoro sampaio Picaretagem pura!! Abç
|