tratejamento no contra baixo

    Autor Mensagem
    jcunha bass
    Veterano
    # set/10


    ae galera alguem pode me ajudar meu baixo estar trastejando somente nas cordas lá e ré na casa mi da corda lá e na casa lá da corda ré o ke devo fazer

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/10
    · votar


    jcunha bass
    o ke devo fazer
    Em 1º lugar escrever corretamente.
    Em 2º lugar levar seu baixo a um luthier habilitado.

    dibass
    Veterano
    # set/10 · Editado por: dibass
    · votar


    jcunha bass

    Todas as pessoas aqui vão falar a mesma coisa que o noisso amigo Mauricio Luiz Bertola, caso n saiba o que é Luthier, esse é o cara que concerta instrumentos.

    Portanto assunto resolvido (Y)

    russobass
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    dibass

    Cara falar a verdade!!

    Aqui em presidente prudente e região não tem Luthier. Tem só propaganda.

    Levei meu baixo para regular em um cara que se dizia um dos melhores do Interior do Estado e tals, cheguei lá o cara disse: "só faço reformas, pinto, colo braço, tiro alguns arranhões, mais nada".
    AFF ai é pra cabá.

    Ou seja tem cidades que não tem onde levar, as vezes por isso que o cara posta aqui, para ver se aqui alguém pode dar uma ajuda, para ele tentar se virar, ter uma noção do que fazer.

    Guitar_hell
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Também sofro o mesmo drama que o seu. Aqui na minha cidade também não tem Luthier ai fica muito ruim quando precisamos de 1.

    T-Rodman
    Veterano
    # set/10
    · votar


    russobass
    Faz tempo que fui embora de PP, mas certeza que ninguém na loja da Sonotec ou na escola Musica Viva pode te indicar?
    Eu precisei de ajustes em violão na época, e alguns amigos mais velhos que tocavam em banda que me ajudaram, na ocasião.
    Material de tudo quanto é tipo para troca no instrumento, você tem uma loja de distribuidora aí na cidade.
    E não tem luthier? estranho...

    amplexos

    T.

    Rogerim
    Veterano
    # set/10
    · votar


    jcunha bass

    Velhote tenta subir um pouco a altura das cordas, ou somente da corda que está ruim... as vezes a vontade de ter as cordas muito junto do braço faz é atrapalhar, caso fique muito alto, provavelmente seu braço está empenado, aí meu caro só com o Luthier....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tratejamento no contra baixo