Contrabaixo Amarelo Grafite

    Autor Mensagem
    skyler
    Veterano
    # set/10 · Editado por: skyler


    Olá, eu gostaria de saber se existe algum contrabaixo igual a este ou se ele está disponivel a venda no brasil:
    http://bit.ly/bR9qAI

    É bem parecido com o baixo do pe lanza, nao curto muito ele como baixista, mas achei legal o modelo por ter uma cor (amarelo grafite) que eu nunca vi no brasil ou em sites gringos, tanto que demorei a achar fotos desse modelo.
    Tbm ja vi um video do Mark Hoppus (blink 182) tocando com um modelo bem parecido, porem com captção precision e escudo branco que por sinal é bem mais bonito.
    http://www.youtube.com/watch?v=-3-2ZlkMVkM

    Entao se voces souberem de algum contrabaixo (4 cordas) parecido, ou quanto custa pra mandar pintar um baixo jazz, postem aqui.valeu :D
    E se pintar, vai fica tao bom quanto a pintura original? muda algo no som devido ao processo de pintura?

    Osvaldojr
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Lindo o baixo, é um modêlo Fender JB amarelo rsrs.
    Olha, pra pintar dessa côr vc tem que ir num luthier de confiança e que seja bom, pois certa vez mandei pintar um baixo meu golden e o luthier demorou 6 meses pra pintar. Muito cuidado pra escolher o profissional, pegue referencias dele.Não muda nada no som a côr...

    DotCom
    Veterano
    # set/10
    · votar


    skyler
    Pintura boa é de 200 pra cima.

    E se pintar, vai fica tao bom quanto a pintura original?
    Claro, só é você mandar pra quem sabe pintar.

    muda algo no som devido ao processo de pintura?
    Tanto quanto a cor do cabo que você usa.

    skyler
    Veterano
    # set/10 · Editado por: skyler
    · votar


    Valeu ae Osvaldojr
    Valeu tambem DotCom

    Achei cara a pintura, pois nem comprei meu contrabaixo ainda, vou comprar um preto ou azul claro mesmo, aqueles Eagle sjb005, e depois que tiver mais grana eu compro um fender assim. riuawhuhuirhrui
    Valeu ae gente, abração.

    samuelbass
    Veterano
    # set/10
    · votar


    é um baixo muito filé mas ainda sou mais o do marcus miller ou o do stu ham...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Contrabaixo Amarelo Grafite