Autor |
Mensagem |
lalav Veterano |
# jul/10
entao pessoal meu amigo ta querendo comprar um baixo e um ampli usado o baixo tem que ser abaixo de 350 e o ampli de 300 ele e iniciante nao pressisa de nada muito bom so um intrumento q de pra ele fazer um som legal ok?
entao ele ta em duvida entre esses baixos: baixo onix shelter 5 cordas cap ativa.-R$ 310 baixo condor xb-12 4 cordas cap passiva.-r$350 baixo golden 4 cordas cap passiva.-R$270 baixo condor bx-12 4 cordas.- R$300 baixo grom's 4 cordas.-R$325 baixo babilon 5 cordas passivo.-r$300
AMPLI: AMPLIFICADOR 20 WATTS SOUND MAKER.-R$235 AMPLIFICADOR WARN MUSIC 30 WATTS R$222 AMPLIFICADOR MEGA 18 WATTS R$250
PS:TODOS ESSE PRODUTOS ESTAO ANUNCIANDOS NO ML MAS COM OS MELHORES VENDEDORES
|
dibass Veterano |
# jul/10
· votar
O melhorzinho aí é o Condor. Amp WARN MUSIC. Já tive um desses, pra estudo funciona que é uma beleza!
|
lucianobass Veterano |
# jul/10
· votar
Então, eu tenho um Condor BX12 Passivo, à qual é muito bom! O mais recomendado desses baixos aí, é o condor. Quanto ao Ampli, leva o mais potente, WARN MUSIC 30 WATTS. Abraço.
|
DotCom Veterano |
# jul/10
· votar
lalav Sobre o baixo, vai no Condor BX-12. Entre esses daí, ele é incomparavelmente melhor.
O cubo, acho que iria de warm music também... Mas veja bem, nenhum deles serve pra shows. São fraquinhos.
|
lalav Veterano |
# jul/10
· votar
esse shelter ee bom?
|
DotCom Veterano |
# jul/10
· votar
Não.
|
felipe adonai Veterano |
# jul/10
· votar
Sobre o baixo, vai no Condor BX-12. Entre esses daí, ele é incomparavelmente melhor.
O cubo, acho que iria de warm music também... Mas veja bem, nenhum deles serve pra shows. São fraquinhos.[2]
|
lalav Veterano |
# jul/10
· votar
ok valeu!
|
skyler Veterano |
# ago/10
· votar
aproveitando o topico, gostaria de saber se alguem conhece alguma loja que venda esse contrabaixo http://www.rondomusic.com/SPB62VWH.html
Acho qe é bem antigo, mas eu gostei muito do som e da cor, pois acho qe é barato :D
Se alguem souber me avisem \o
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
baixo condor bx-12 4 cordas.- R$300
AMPLIFICADOR 20 WATTS SOUND MAKER.-R$235
isso é o melhor dessa lista ai!!
skyler hoje, é dificil ter SX PB..tem uns bem antigos..mas a maioria dos que tem, não vende..
|