Autor |
Mensagem |
lucianobass Veterano |
# jul/10
Fala Galera! É o seguinte, estou iniciando no baixo agora, antes, já tocava violão erudito. Mas aindei estudando na net, é já sei uma noção muito boa sobre o instrumento e tudo mais. Eu gostaria de ter algumas apostilas sobre Slap(já sei slap, mas quero aprofundar mais na técnica), também sobre Tapping, e formação de acordes.
Detalhe: Baixo de 4 cordas. : )
Agradeço muito à quem puder me passar um material legal para estudo. Qualquer coisa, eu passo meu msn para o envio do mesmo. Agradeço à todos, abraço!
|
southbass Veterano |
# jul/10 · Editado por: southbass
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/44654/
leia direito o forum antes de criar tópicos.
|
lucianobass Veterano |
# jul/10
· votar
southbass
Obrigado, mas na próxima vez, seja mais gentil ao responder...
|
lucianobass Veterano |
# jul/10
· votar
E Tem mais, a maioria está com link quebrando, também né, foi passar um link de um tópico criado em 2004. putzzss...
|
southbass Veterano |
# jul/10
· votar
puxa vida, irresponsavel que eu sou. /ironia
leia o topico todo, quanto mais pro final mais coisa ATUALIZADA tem. se não fosse um bom tópico não seria um topixo fixo.
|
lucianobass Veterano |
# jul/10
· votar
não muda muita coisa não, a situação é a mesma. Mas deixa pra lá.
|
HnkStringrayMaster Veterano |
# jul/10 · Editado por: HnkStringrayMaster
· votar
pega leve com ele é novo amigo e só pesquisar aqui mesmo na busca avançada qualquer se não achar ou deseja discutir um assunto novo fique a vontade crie o tópico ajudaremos
|
NunoGC Veterano |
# ago/10
· votar
Eu concordo com o lucianobass o tópico é antigo demais, existe uma par de links quebrados! Parece que tem uma biblioteca de apostilas num site chamado walla.com, mas não consegui acessar com o raio da senha.
Também apoio respostas mais suaves, hahahaha.
Paz à todos!
|
lucianobass Veterano |
# ago/10
· votar
NunoGC
É isso ae mano. É porque tipo, tem muita gente que vive infeliz, ganha pouco ou é mal amado, e vem descontar a raiva e tédio aqui no FCC. Sabe como é né brother....fazer o q....
|
southbass Veterano |
# ago/10
· votar
hahahahaha fala sério, que infantilidade é essa? só porque te tirei em outro tópico? dá pra ver que tem 14 anos mesmo :D
|
felipe adonai Veterano |
# ago/10
· votar
ohohohohoh calma ae galera, nós somos baixistas, a ELITE
não vamos brigar entre nós
lucianobass
pega leve cara, e outra coisa, conhece um site: www.google.com.br? aprendi muita coisa lá, vá com calma todos queremos ajudar
southbass
calma, vai me dizer que voce nunca cometeu erros ao postar/criar topicos, não custa nada um pouco de suavidade!
a proposito:lucianobass e southbass, repararam, voces tem o mesmo "sobre nick", vamos ser mais irmãos, afinal o forum é pra isso
Paz à todos!²
|
lucianobass Veterano |
# ago/10
· votar
felipe adonai e outra coisa, conhece um site: www.google.com.br?
Ae cara, na boa. Eu pesquisei muito no Google antes de criar tópico aqui, aliás, google é a página inicial do meu navegador, conheço muito bem ele. Chato é chegar num fórum com vontade de fazer amizades, trocar idéias e compartilhar conhecimentos, e deparar com mal educação ou falta de gentileza.
southbass dá pra ver que tem 14 anos mesmo :D
Idade ou tamanho não é documento, o que importa é a experiência e a consciência de cada um. Muita gente tem forma, mas não tem conteúdo.
|
southbass Veterano |
# ago/10
· votar
pois é, você esta agindo de forma infantil :) me abstenho de responder mais. abraços
|
lucianobass Veterano |
# ago/10
· votar
SHUAHSUAHSUAHSUAHUAHSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHAUHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUAHUAHSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHAUHSUAHSUA SHUAHSUAHSUAHSUAHUAHSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHAUHSUAHSUA SHUAHSUAHSUAHSUAHUAHSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHAUHSUAHSUA
southbass me abstenho de responder mais. abraços
Abraço é o caralho!!! hehe! Vai nessa..
|