o Deus do baixo

    Autor Mensagem
    MthS
    Veterano
    # dez/03


    caralhoooo to impressionado...
    puxei um video aqui no kazaa do bass day 2002 (ACONSELHO TODOS A PUXAREM) são 3 partes, uma do john patitucci, uma do victor wooten e uma do felix pastorius... até agora vi até o do wooten... é impressionante esse victor wooten, vcs podem falar que nao existe O melhor e tal, mas eu acho que igual esse cara nao existe ninguem... ele consegue aliar aquela tecnica incrivel (slaps, two hands, pizzicato e ainda por cima uma velocidade impressionante) dele com um grande sentimento.. ahh, só assistindo msm pra vcs entenderem isso que eu quis dizer! parece até que é facil tocar baixo daquele jeito!
    RECOMENDO A TODOS assistirem esse video!(e o solo do amazing grace tbm!)
    ave victor wooten!

    Rato Bass
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    num consigo acha nenhum video de baxistas bons no kazaa.. =[

    pagode alto astral
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    VWooten é show de bola.
    O Patittucci é excelente tb , muito criativo nos solos , mas o Felix não me desce muito não.

    alex_groove
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Lógico, vc esta certo, o cara é o CARA, mais quando o povo diz não existir melhor baixista do mundo, é referente a existencia de estilos diferentes, então não da para comparar tipo o Harris (do MAIDEN) com o FLEA (RED HOT) e com o Ron Carter !!!!
    Mas que o Wooten é serio candidato a ser o melhor do mundo, ele é !!!!!!!!!

    alex_groove
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    TANTO È, QUE ELE JÁ È MUITO RECONHECIDO, E ATÈ TEM BAIXOS SIGNATURE NA EMPRESA FODERA ( BAIXOS MAIS DO QUE ESPECIAIS, E CAROS ).
    NÃO SERIA A TOA, QUE ELE SERIA CONGRATULADO COM BAIXOS SIGNATURE !!!

    Bass Kruvianna
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Tentem achar no kazaa o solo do baixista do Satriane...
    eh bem legal...
    o noe do kra eh Stuart Hamm... procura em videos!
    flw!

    kaos_baixista
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Bass Kruvianna

    Nossa esse solo dele é muito show...
    O cara manda muito bem...
    O cara tem um slap rápido por bosta...
    Ele manda bem pra caralho...
    concordo com você...

    _Zu_
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Ha um video que o Flea da uma explicação sobre slap no funck...muito bom o video

    O video se chama: Flea Funk Slap Lesson

    Não me recordo onde consegui...no kazaa acho

    Bass Kruvianna
    Realmente é muito bom...o problema é que ele toca o tal Peanuts' Theme a uns 10 anos...chega uma hora que enche o saco.

    MthS
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ehh eu tenho esse do stu hamm! mtooo bom tbm!! principalmente qdo ele toca a moonlight sonata! esse do flea eu tbm tenho! bem loko tbm! tenho um tbm do louis johnson mandando uns slaps.. nossa.. parece uma metralhadora!! tem mto video bom no kazaa! digitem 'bass solo' ou 'lesson bass' ou o nome do cara (tipo victor wooten, jaco pastorius) que vão encontrar mtas coisas!!!

    pagode alto astral
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    MthS

    como é o nome desse vídeo do Louis Johnson que vc tem?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o Deus do baixo