Autor |
Mensagem |
jrcintra Veterano |
# dez/03
tipo... qual deles tem aquela chavinha?(estilo akelas que tem na guita)... ambos tem piezo?
como q um instrumento desses pode c tao versatil tendo somente um captador perto da ponte? nao faiz falta um perto do braco pra da um tcham nos graves?
espero resposta
valew!!
|
jrcintra Veterano |
# dez/03
· votar
soh arrumando o topic:
Music Man Sterling e Music Man Sting Ray
|
luizmusicman Veterano |
# set/08
· votar
Sterling tem captador humbacking de Ferrite, com a cheve seletora de fases (tal como StingRay 5). Enquanto que o StingRay 4 usa captador humbacking de Alnico III, sem a chave seletora. Quanto ao captador piezo, tem linha da MusicMan que utiliza este sistema acoplado junto a ponte, que funciona similar a captador de contato(tal como violão elétrico). A versatilidade não vem do número de captadores simplesmente, mas da qualidade do mesmo e do cirtuito ativo. Um timbre legal de um instrumento dependem de alguns fatores, tais como: O baixo, o Amp, o Cabo, a técnica de execução do músico, o encordoamento, a regulagem do baixo, etc.
|
limanegative Veterano |
# set/08
· votar
luizmusicman falou tudo!! é isso ai.......sao todos animais!! compre qualquer um e seja feliz....
|
Slash_1989 Veterano |
# jul/09
· votar
upando!
e sei q eh topico de baixo, mas acabei de ver uma musica man sterling do john petrucci...
agora fiquei em duvida em relação ao modelo, eh que nem era com a OLP, um modelo descendente? mais acessivel?
e qual a diferença entre sterling e ernie ball? naum nos modelos de guitarra em si, mas na marca!
|
limanegative Veterano |
# jul/09
· votar
Slash_1989 essa submarca sterling de agora nao tem nada a ver com o modelo de baixo sterling q é fabricado pela ernie ball sim, esta sub marca sterling esta entrando no lugar dos OLPs e me parece ser muito melhor e muito mais bem construidos e tbm mais caros.
|