Autor |
Mensagem |
RiBaSs Veterano |
# dez/03 · Editado por: Moderador
Galera,
Que tal não abrirmos mais tópicos bestas como, que é mais importante ou quem manda na banda?
Por favor, o fórum já está ficando chato com tantas "briguinhas" e idiotices...
Valeu
|
RiBaSs Veterano |
# dez/03
· votar
escrevi o título errado, o certo é:
Manifesto: Leiam... desculpem...
|
Wylde_Winter Veterano |
# dez/03
· votar
APOIADÍSSIMO!!!
|
Soulface Veterano |
# dez/03
· votar
Inclua nessa lista ekeles do tipo: qm é o melhor?
|
Voodoo Veterano |
# dez/03
· votar
COMMMM CERTEZA!!!
|
Gui Veterano |
# dez/03
· votar
dou todo o apoio!!!
|
peterson22 Veterano |
# dez/03
· votar
Pod crer broder!!!!!!
|
Rato Bass Veterano |
# dez/03
· votar
apoiado... mas leião e foda... hehhee
|
RiBaSs Veterano |
# dez/03
· votar
Rato Bass
hehehe, foi uma falha... mas eu coloquei a errata!
|
maggie Veterana |
# dez/03
· votar
Apoiado.
Inclusive já tem algo do tipo em http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?forum=9&topic=12680
NUNCA crie tópicos do tipo "Fulano vs. Ciclano" ou do tipo "Quem é o Melhor (ou o pior)". Primeiro porque, provavelmente este tópico já existe (uns 3 ou 4, por sinal), segundo porque este tipo de tópico não leva a nada e termina em discussões homéricas. Daqui para frente estes tópicos serão fechados à primeira vista dos moderadores.
Mesmo que um determinado assunto pareça pertencer a mais de um tipo de tópico (por exemplo, "Música em Geral" e "Contra-baixo" ou ainda "Contra-baixo" e "Bateria") não o poste duas vezes. Simplesmente poste em apenas um e explicite no nome do tópico a dualidade dele.
|
Kounter Bass Veterano |
# dez/03
· votar
ou tb aqueles que já devem ter 109388475673746273674565674645543562102989876546354 num sei qtos tópicos daqles : qual bass eu compro ?
Q saco !!!!!!!!!!!!
|
RiBaSs Veterano |
# dez/03
· votar
Kounter Bass
maggie
Rato Bass
peterson22
Gui
Voodoo
Soulface
Wylde_Winter
É galera a luta é ardua, mas nós vamos conseguir!
|
Bruno_Baixista de Cristo Veterano |
# dez/03
· votar
Concordo com os tópicos ridículos mas co relação ao q o Kounter Bass postou ou tb aqueles que já devem ter 109388475673746273674565674645543562102989876546354 num sei qtos tópicos daqles : qual bass eu compro ?
Q saco !!!!!!!!!!!! Pô, quem está iniciando quer comprar pelo menos ( até onde a grana alcança ) um baixo rasoável p/ ficar um bom tempo com ele e iniciantes tem dúvidas com relação a equipamentos. Existem baixos e baixos, p/ cada pessoa, grana, estilo, etc.....
Fiquem na Paz.[/b][b]
|
Basshero Veterano |
# dez/03
· votar
CONCORDO COM O BRUNO
|
slackware Veterano |
# dez/03
· votar
PUTZ TAH ENCHENDO O SACO DESSAS BRIGA AE...
M_D x VAI
M_D x Satriani
etc...
"...o melhor é vc q escolhe conforme o seu estilo musikal, e quem mais te agrada..."
flw
|