Autor |
Mensagem |
papillon Veterano |
# jun/10
e aew galera blzal?? entao passenado pelo youtube axei esse video que axei mtt foda, um puta groove, e queria compartilhar com a galera do forum, pra ve o q a galera acha desse tipo de som, eu particularmente acho um dos melhores naipes de musica pra se tocar no baixo porem requer muita tecnica e conhecimento... dêem uma sacada ai e digam o que acha.
queria tambem saber o que é essa parada pretar que o baixista usa no dedao, alguem sabe o nome e a função disso?
ps: o baixista eh a cara do messi (jogador da argentina)
abraçoo
|
Bassist_rsl Veterano |
# jun/10
· votar
Achei um baita groove, porém em certos momentos, ao meu ver, perdeu a graça e se tornou enjoativo, principalmente nas partes que o teclado e baixo tocam a mesma coisa.
Quanto ao objeto preto no dedão, não sei o que é, também fiquei curioso. Seria algum artefato terapêutico ou para ajudar na hora dos slaps?
|
southbass Veterano |
# jun/10
· votar
o video não aparece aqui ._.
|
DotCom Veterano |
# jun/10
· votar
Certo, mas veja aí um outro bom groove.
O treco preto no dedo se chama "slap ring", é basicamente um anel de metal pra dar um som mais metálico ao thumb.
|
nharobe Veterano |
# jun/10 · Editado por: nharobe
· votar
Nunca tinha visto akilo... Parece fita isolante
|
southbass Veterano |
# jun/10 · Editado por: southbass
· votar
DotCom que afude! omg! Soul Train 4ever
como o cara slapa assim e canta ao mesmo tempo? lol ele até mete um ' yodel' isso sim é groove.
POW! I GOTCHA!
|
papillon Veterano |
# jun/10
· votar
Bassist_rsl
fala man!! puts axei esse som sensasional, mas realmente torna-se repetitivo dps de um tempo mas tem varios videos legais desse cara vou postar outros saca ai:
axei esse fodasso tbm:
esse aqui eh um solo mt massa tambem q ele fez no woodstock de 2007 axei bem massa tbm!!
conheci o som desse doido sem querer e fiquei fã, enfim da uma olhada dps no youtube tem um material dele bem legal la! o cara toca tbm!
abraço
DotCom
e aew man!! putss foda demais esse video ai q vc postou hein?? puta groove mesmo, esse dai eh raiz mesmo! hahaheuheau e quanto a esse 'slap ring', vc ja tocou com isso? da um efeito legal mesmo? o que me xamou ateção foi q dps q reparei nesse video vi varios outros baixistas usando isso. abraçoo
nharobe
heuhiuehiueh o pior eh q eu axei q fosse tbm fita isolante! sei la algun curativo para o dedo calejado heuhuhe. flww
southbass
foda mesmo hein velho?? uma coisa q tenho dificuldade pra carai eh tocar e cantar ao mesmo tempo, perco o ritmo todo!! agora um cara que eu sou mt fã e que me impressiona pelo fato de tocar e cantar ao mesmo tempo eh o les claypool, do primus, putss aquele cara ali eh foda, graças a ele eu toco baixo hj em dia, minha fonte de inspiração huehueh, sem falar q o doido inovou totalmente a forma de se tocar baixo neh? se nao conhece da uma sacada no youtube, provavelmente vc vai se surpreender tbm, saca a musica tommy the cat!
abraço velho
|
nharobe Veterano |
# jun/10
· votar
O cabeça de microfone do segundo video manda muito! POW! I GOTCHA! [2]
|
nharobe Veterano |
# jun/10
· votar
papillon esse aqui eh um solo mt massa tambem q ele fez no woodstock de 2007 axei bem massa tbm!!
Porra, o kra esmirilhou!!!!!!!!!!
|
FleeSMB Veterano |
# jun/10
· votar
Certo, mas veja aí um outro bom groove.
O treco preto no dedo se chama "slap ring", é basicamente um anel de metal pra dar um som mais metálico ao thumb.
Sensacional, ainda mais fazendo a coreografia e talz. Nem precisa metralhar 2379823791 notas por segundo pra fazer um som muito loko.
|
nharobe Veterano |
# jun/10
· votar
FleeSMB Nem precisa metralhar 2379823791 notas por segundo pra fazer um som muito loko.
Fato
|
papillon Veterano |
# jun/10
· votar
alguem ai ja usou esse tal 'slap ring' sabe se eh legal tocar com isso, fikei bastatnte curioso. abraço
|
nharobe Veterano |
# jun/10
· votar
Eu to pensando em comprar um desses pra testar, axei bacana o som...
O site eh www.slapring.com
|
DotCom Veterano |
# jun/10
· votar
alguem ai ja usou esse tal 'slap ring' sabe se eh legal tocar com isso, fikei bastatnte curioso. Eu usei... Quero dizer, peguei um anel bem largo que eu tinha, e botei no dedão. É a mesma coisa.
Na boa, curti não... O dedão fica mais pesado (óbvio...), e me atrapalhou bastante pra tocar. No final, não sei se porque não me deixava tocar direito ou se realmente não curti, mas o som não ficou legal não.
|
Bassist_rsl Veterano |
# jun/10
· votar
Alguem sabe onde comprar esse slap ring aqui no Brasil?
|