trilha de fundo (BT)

    Autor Mensagem
    southbass
    Veterano
    # jun/10


    Um problema que eu me deparo sempre é depender do metronomo para fazer improvisos em cima do tempo certo.

    quero saber se tem algum site/programa que emule batidas de funk, jazz, blues e etc, só na batera, pra eu poder improvisar de um jeito mais legal. eu sei que existe mas todos que eu conheço são pagos. alguém dá uma luz ai :D

    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    southbass



    cara só conheço programa pago tipo ezdrumer, addictive drums etc ... são legais para fazer isso que vc tá dizendo pois já vem com varias baterias prontas de diversos estilos inclusive os que vc falou. vai no Google que vc encontra por 0800


    Peace!!

    kiki
    Moderador
    # jun/10
    · votar


    um programa bem legal e bem simples pra brincar de improviso é o band-in-a-box
    ele é meio limitado pra algumas coisas mais complexas, mas é bem pratico pra brincar e estudar. voce escreve a cifra e escolhe o ritmo, e ele faz o acompanhamento. voce escolhe se vai ter bateria, guitarra, baixo, piano, etc. parece com aqueles teclados tipo casiochord.

    southbass
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Arimoxinga
    cara, eu achei os dois de graça mas ambos tem varios GBs no tamanho, parecem bem complexos. o que eu quero é só alguns loops, por exemplo um loop de funk pra ficar improvisando no slap, saca?

    kiki
    este tem samples de batera de varios estilos? não achei muitas informações sobre isso

    southbass
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    galera, achei um site com alguns loops de batera de varios estilos:
    http://www.samplehead.com/phatdrumloops

    mas as contribuições de programas mais completinhos ainda são muito bem vindas! vlw

    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    southbass

    olha eu tenho aqui o addctive drums se vc quiser vc me diz os estilos que vc quer e gravo uns loops de 0:30 já que é loop não precisa ser grande e up no 4shared .


    Peace!

    southbass
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Arimoxinga
    cara, muito obrigado mesmo, mas eu achei um site que supre minhas necessidades. tem loops (de varios instrumentos) e pelo que eu entendi funciona mais ou menos como o band-in-a-box que o kiki citou. é claro que é bem simples, afinal é no proprio navegador, mas pelo menos dá pra improvisar de boa, tem umas batidas bem grooveadas :D

    http://www.jamstudio.com/Studio/index.htm

    vlw pessoal que ajudou
    abraço

    mum
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Fruity Loops é o absoluto nisso.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a trilha de fundo (BT)