Memphis Tagima TB 440 ou Baixo Condor XB24 ?

    Autor Mensagem
    Luiz_88
    Veterano
    # jan/12


    Eu sei que tem outros incomparavelmente melhores, mas eu queria a ajuda de vocês para eu ter uma idéia de qual é melhor, nessa média de preço.
    Agradeço quem puder me ajudar.

    Black Death Rider
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    O Tagima Tb 440 é bom pelo preço. Além de ser ativo ele tem um som legal, é confortável e bonito também. Testei o de um amigo meu com um cubo Meteoro FWB 20.

    Para mim, o problema é ter 4 cordas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    rochabass
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    jan/12

    Galera perdão mas eu to com uma duvida terrivel quem puder me ajuadar sou novato no site e abri uma enquete é essa:


    Qual baixo é melhor Cort Curbow 5 cordas, Eagle-500 ou Strinberg CLB19A?

    Quem puder me ajudar nessa duvida!!!
    VLW.

    JL_Marcondes
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    XB24a sem dúvidas... já toquei em ambos, e achei a qualidade do condor melhor, versátil, sem falar no conforto... qnto à cap's ambos são bem modestos, mas achei os graves do condor bem mais potentes..

    []'s

    Luiz_88
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    E ai pessoal
    Eu achei um Strinberg CLB 24 A, aparentemente bem melhor que esses dois que eu postei.
    Vou dar uma olhada pessoalmente, mas tenho quase certeza que vou ficar com esse Strinberg mesmo!!

    O que vocês acham??

    Felipe do ContBaix
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Você pode gastar ate quanto no baixo?

    Talves vc pega o TB440 + amplificador se não tiver, mas se tiver pega o TB540

    JL_Marcondes
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Luiz_88