Autor |
Mensagem |
slash_web Veterano |
# abr/10
to começando meu set para baixo , pois eu ''era'' guitarrista , agora nao mais.. só por hobbie mesmo..
entao minha duvida é: compro um pedal afinador + um equalizer
ou parto logo pra uma pedalerinha estilo a zoom b2 ?
pois gosto de simplicidade e tal... nao queria mtos apetrechos...
abraço
|
Bassist_rsl Veterano |
# abr/10
· votar
Eu partiria logo pra Zoom. Se você quiser pode pegar o pedal afinador + o equalizer. Mas eu me viraria legal só com a zoom por enquanto.
|
rhoadsvsvai Veterano |
# abr/10
· votar
tipo de cabeça pra baixo?
ta admito ,n teve graça. o.o
|
Du Bass Veterano |
# abr/10
· votar
rhoadsvsvai Poxa Rhoad iuhalusihdahsuid essa foi f***
Se puder tb pega um compressor,é um pedal legal se você souber usa-lo.
|
gualtersouza Veterano |
# abr/10
· votar
Du Bass
Estou de acordo contigo. Uso um Sx sst75 com um compressor e o BDI-21, e os considero básicos. Abç
|
DotCom Veterano |
# abr/10
· votar
slash_web Vai na pedaleira, é legal. Enquanto você não sabe bem do que precisa (se é que precisa de algo), serve pra quebrar um galho.
|
Anti Veterano |
# abr/10
· votar
primeiro vc tem que saber do que vc precisa... se é que precisa de algo [2] no meu som eu acho compressor e afinador indispensáveis e um fuzz peidado ou um overdrive leve para dar uma temperada de vez enquando
|
ABATANGERINA Veterano |
# abr/10
· votar
slash_web 1° - qual o teu baixo e amp? no caso do baixo, essa pergunta é ainda + importante q na guitarra, pq em geral trabalha-se com o baixo com som LIMPO, não têm distorção pra esconder, além disso o sustain limpo é normalmente desejável.
|
alexlopes Veterano |
# abr/10
· votar
Opinião pode-se ter várias, mas a mais importante é a sua após testar todos os poucos apetrechos desejados.
Recomendo o equalizador e o b2, mesmo pq ele vem com afinador...
|