ensinando alguem a toca baixo

    Autor Mensagem
    cristian1990
    Veterano
    # abr/10


    to montando uma banda e qero monta com meus amigos e tals só pra passa o tempo de fds e talvez fazer algum show por ai ..

    mas ele nao sabe toka nada de baixo muito menos eu, só sei toka guitarra e nao posso dizer qe muito bem, gostaria de sabe o qe ele pode pega no baixo para comeca a aprende, qe exercicio..

    paga prof nao da ..
    outra duvida, qeremos compra um baixo de no maximo 450 conto esses baixo strinberg sao bons ou nem vira compra, é melhor compra um usado qe marca seria ??

    vlw galera

    kiki
    Moderador
    # abr/10
    · votar


    cristian1990
    mas ele nao sabe toka nada de baixo muito menos eu, só sei toka guitarra e nao posso dizer qe muito bem, gostaria de sabe o qe ele pode pega no baixo para comeca a aprende, qe exercicio..

    escala cromatica (1234)
    localização das notas no braço
    um basico de teoria (notas naturais, sustenidos, escalas).

    só isso já dá pra começar.

    procure por videoaulas no youtube

    cristian1990
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    kiki

    vlw cara muito obrigado mesmo,
    em relecao a marca, strinberg da pra brinca

    kiki
    Moderador
    # abr/10
    · votar


    cristian1990
    eu nao aocnheço, mas vi uns violoes strinberg, eram bacanas e baratos. acredito que nao sejam ruins nao, mas vale dar uma pesquisada aqui nos foruns.
    de uma busca!

    SHMA
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    strinberg sao bons
    ai cara eu tenho um Strinberg ativo 5c desing usa não tenho muito o que reclamar mas conheço um 4cordas de um amigo que não vale apena tem o som muito preso sem aqueles stalos nos sleep. então acredito que varia muito de modelo.

    Prometherion
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    cristian1990
    Cara seu teclado não tem R??

    monta passa toka paga pega comeca aprende...

    cristian1990
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    kiki
    SHMA


    os que eu vi ate 400 conto foram strinberg e condor mesmo, vou da uma olhada nessas duas marca quandor for compra ....

    eu queria um baixo usado, mas meu amigo quer um novo, nao gosta muito de coisas usadas ....

    Prometherion


    bom cara todo mundo entendeu mesmo sem os R, se nao conseguiu entende não posso fazer nada, entrasse no tópico para me ajudar e nao crítica meu portugues, da um tempo cara ....


    mais alguem pode me da opiniões ?

    Prometherion
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    cristian1990
    Hein?

    Repete por favor.

    cristian1990
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Prometherion

    mas entao cara, strinberg é um baixo bom para comecar ???....

    Bassist_rsl
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Pra começar quebra o galho. Eu comecei com um. Mas experimente um Condor, acho que é melhor que os Strinbostas.

    cristian1990
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Bassist_rsl

    tem que ser na faixa 400 reais e eh dificil achar condor de 400 reais, mas vou procura por aqui, strinberg ou condor mesmo .

    vlw
    flw ate

    Jhey
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    eu tenhu um strinberg cab 16 , achei ele bom...
    pra isso que vcs estao precisando o strinberg acho q vai atender as suas necessidades.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ensinando alguem a toca baixo