Ajudem-me..

    Autor Mensagem
    HyperioN
    Veterano
    # dez/03


    quanto taria custando mais ou menos um amplificador da Meteoro Rx-100 Two Reverb novo???
    Com relação a contra-baixo Golden, o q acham, da pra quebra galho, fazer um som legalzinho??

    Basshero
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: Basshero
    · votar


    o ampli ta em torno de uns 450 cara agora em relacao ao baixo golden e bem fraquinho cara(eu tenho um e sei o q passo)
    se vc tiver grana compra um tagima ou condor q sao baixo bem legais e com um custo baixo,agora se vc naum tiver como compra-los,pega um golden e leva num luthier p/ dar uns ajustes no q precisar,vc mora onde??
    ps:eu tenho o rx da meteoro

    peterson22
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Basshero:

    Est preço q vc falow eh d amplificador usado neh!!!!!! Agora qto ao goldn eu assino em baixo as suas palavras:
    em relacao ao baixo golden e bem fraquinho cara

    Eu jah toquei em 1 e realment eh bravo!!!!! E o pior eh q num era mew, o bass eh do kra da outra banda da minha igreja, q acha q o golden eh o "melhor"..... Dah p/ acreditar???????

    Eu por ex. tnho 1 bass samick ativo-passivo artist series d 5c e 24 trasts, e ele pod num ser o melhor mas o som dele eh bm manero!!!!!!

    Basshero
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: Basshero
    · votar


    PETERSON
    paguei 500 no meteoro novo,putz cara o maluco acha q golden e o melhor?q piorzao...

    Simeone
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    HyperioN

    Olha, cara, minha opinião vai despertar urtica em alguns e incredulidade noutros, até risos da maioria.

    Numa gravina que eu fiz p/ um amigo, ele me pagou com um Golden. EU pensei recusar, mas ele insistiu: Fez um trabalho legal no baixo, tirou os trastes, colocou um captador da Di Marzio e as tarrazas da Gotoh.

    Broder, os caras da minha banda curtem mais o som do "Golden" fretless que o do Cast do antigo baixista q tocava com ele, que é o cara q toca com a Fernanda Porto, se naum me engano.

    Sei lá, meu, talvez por causa desse Golden eu nunca tenha ganhado na Megasena...

    TEste o baixo vc mesmo e, dependendo do preço, vale a pena vc compra-lo e por um captador preza nele, vc vai ter um baixo legalzinho, com som superior aos modelos mais simples da Tagima e Samick.

    Basshero
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    SIMEONE
    eu o que eu disse acima cara,eu toquei num aria pro II q era otimo mas tava todo mudado,com outros captadores,tarraxas e tal,agora o instrumento original naum e legal cara

    Voodoo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    peterson22
    KRa c ele ta satisfeito com o Golden dle dexa ele kra, eh a opiniao dle, eu tenhu um bass Hamer, quase ninguem conhece, paguei R$500 e eu curtu mais ele até doq o Ibanez GSR q custa R$900 novo!!!Eu acho q fiz uma ótima escolha nesse bass, embora esteja querendo agora trocar por um bem melhor, mas eu achu q foi o melhor bass p/ mim q eu achei nesse preco!!!

    Gui
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ow gente, calma ae...golden num é o melhor, mas da pra tirar um som bom nos antigos da golden, os novos saum ruins, mas os antigos são melhores q qlqr samick passivo...

    peterson22
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Gui
    Eu num falei q eh passivo!!!!!! Mew bass eh ativo kra!!!!!

    Voodoo
    Num falei do kra q postou ae em cima, mas sim do kra da minha igreja, pois ele acha q tudo q ele tm eh melhor!!!!!! Moro broder???????

    Zer071
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    KRA ... o famieradoCOLLOR de Mello fez muita loucura mas foi póso governo dele que tivemos a chance de tocar instrumentos importados
    kra eu comecei a tocar em 92 minha 1º veio em 96 mas ja gostava de instrumentos desde que nasci quem tinho um GLDEN 1986 era o Barão o ban ban ban pelo menos aqui em SALVDOR entaum Vamos respeitar goden gianini pro line vixe maria era o bicho heheheheheheheheh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajudem-me..