Quero trocar meu baixo ibanez!

    Autor Mensagem
    jf2
    Veterano
    # mar/10


    E ai galera eu tenho um baixo ibanez gsr-200 e queria trocar por outro baixo que tenha uma qualidade melhor que seja jazz bass, que esteja em uma faixa de preco medio.Qual vocês me indicam?

    TerraSkilll
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    jf2
    Que seria um preço médio pra você. Pois se pegar o preço médio de baixos, eu diria que R$ 2500,00 é um preço médio, pra mim.

    FCLBass
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: FCLBass
    · votar


    Se o valor for a faixa dos R$ 2.500,00, veja no site www.eliezerlaraguitars.com

    Jazz Bass

    VERSÂO STANDARD BÁSICO
    Corpo: Frejó, Cedro ou Marupá.
    Braço Select Pau Marfim
    Escala: Pau Ferro.
    Ponte: Wilkinson.
    Tarrachas: Gotoh.
    Captadores: Aero Type I.
    Circuitos: Passivo.
    Valor:
    4 Cordas: R$2.500,00.
    5 Cordas: R$3.000,00.

    jf2
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Um valor até R$1500,00 mas que seja um jazz bass!

    jf2
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Estou em duvida entre 3 baixos são eles: sx; tagima e o squier.

    peter.forc
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Por R$ 1500 vc. pega um Squier JB Vintage Modified, que é um instrumento muito bom, e ainda deve sobrar um "troquinho", se vc. tiver tempo e disposição para procurar (o preço dele tem bastante variação no mercado)...
    Toquei um pouco com cada um desses aí e, realmente, achei-o o melhor dos três. Cabe frisar, é tb. o mais caro, naturalmente.

    Abraço.

    heartOnBass
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    1 real quantos euros sao???

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    heartOnBass

    1 real quantos euros sao???


    Atualmente o Euro tá valendo R$2,35 ,então 1 Real dá aproximadamente €0,42.

    jf2
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Mas eu já li varios foruns e pouca gente fala bem desse baixo.


    E eu queria saber se alguem tem o yamaha bb414 que seria outro baixo da lista me descrevam ele e se vale o preço que cobram?

    peter.forc
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    jf2
    Mas eu já li varios foruns e pouca gente fala bem desse baixo.

    Vc. está se referindo ao Squier ? Lembre-se que há várias linhas: Standard, California, Vintage Modified, Classic Viber,... Cada linha com qualidade (e preço, naturalmente) distintos.
    Tanto a VM quanto a CV são duas boas linhas de instrumentos.

    Quanto ao BB414, não compreendi... Vc. havia dito lá no início que procurava um jazz bass. O BB414 não tem característica de JB.
    De qq. forma, se vc. for de Sampa, vi um lá na Krocodille (da Theodoro Sampaio), há pouco tempo atrás, usado, por aprox. R$ 1200. Vale a pena procurar nestes mercados de usados.

    Abraço.

    jf2
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Bom Peter eu sei que o bb414 não é um jazz bass, mas seria a segunda opção de modelo de baixo.

    DotCom
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    jf2
    As séries Vintage Modified e Classic Vibe da Squier são boas. As Classic Vibe, por sinal, estão surpreendendo muita gente.

    Os VM são muito bons também, e tem um preço acessível. Aqui em campinas eu encontrei um Squier VM JB por 1300.

    A série que não tem boa fama é a California.

    jf2
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Hoje fui na Sta. Efigenia e testei um condor Jazz Bass e achei o timbre dele bem agradavel até melhor que o sx que vejo falar tanto.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Quero trocar meu baixo ibanez!