ajudem...

    Autor Mensagem
    Maverick V8
    Veterano
    # dez/03


    to querendo comprar um baixo de 4 cordas , e estou quase optando pelo condor bx-12 , eu queria saber o que voces axam sobre minha escolha , eu gosto do modelo dele e gostaria que voces me dissessem mais modelos parecidos com esse.Gostaria de saber tb quanto ta mais ou menos um tagima B$.valew!!!

    MthS
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    vixi... ja existe um monte d topicos falando disso! digite CONDOR na busca que vc acha.. mas msm assim:
    eu tenhu esse condor bx-12... pra um iniciante como eu foi mto bom. É um otimo custo beneficio. nunca toquei num tagima, mas msm assim te aconselho a testar os dois e ver qual vc se adapta melhor. Se nao me engano o tagima é um pouco mais caro que o condor...
    faloww

    peterson22
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eh 1 pouco + kro e bm melhor kra!!!!!!!

    Maverick V8
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    valew!!!

    Maverick V8
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    mas da pra fazer uns showzinho com esse bass?

    Maverick V8
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    quanto ta um amplificador thor zerado?da pra da uns ensaiozinhos com esse amplif.????

    Voodoo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Maverick V8KRA, naum compre o primeiro bass q vc ver na tua frente, teste tds os bass q tu puder, compare e veja qual eh o melhor bass p/ vc kra!!!Qual q vc prefere!!!
    Thor naum rola ensaios com banda, pode ser um quebra galho, mas naum eh ideal, o Thor foi feito mais p. estudo!!!C vc ker um ampli com um custo mais baixo, da uma olhada nos BS-150Staner, nos Meteoro rx-100 entre otros q tem ai no mercado, agora tu sabe, qto mais vc poder desembolsar, melhor será o ampli!!!

    peterson22
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    vah d bs-150!!!!!!! Na boa........

    Condor Bass
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Tenho um BC 600 ativo da condor (6 cordas)e o som dele me agrada. O Condor é um bom custo benefício. Nunca toquei num Tagima. Um Washburn é mais em conta que o Condor e o Tagima.

    peterson22
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Dpnd o modelo neh!!!!!!

    Maverick V8
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Washburn é mais em conta que o Condor e o Tagima.

    com certeza depende do modelo.

    renfbn
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ae maverick

    hoje eu comprei meu primeiro contra baixo um condor bx12 e um thor igualzinho oq vc quer, eu gostei muito paguei um pau pro contra baixo na cor madeira eu aconcelho, foi o que achei mais assim pelo preco dele, eu testei todos baixos nesta faixa de preço na teodoro e o que mais gostei foi este mesmo, eu te aconselho eh tirar um dia pra pesquisa sem compromisso so pra tu eskolhe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajudem...