Autor |
Mensagem |
Maverick V8 Veterano |
# dez/03
to querendo comprar um baixo de 4 cordas , e estou quase optando pelo condor bx-12 , eu queria saber o que voces axam sobre minha escolha , eu gosto do modelo dele e gostaria que voces me dissessem mais modelos parecidos com esse.Gostaria de saber tb quanto ta mais ou menos um tagima B$.valew!!!
|
MthS Veterano |
# dez/03
· votar
vixi... ja existe um monte d topicos falando disso! digite CONDOR na busca que vc acha.. mas msm assim:
eu tenhu esse condor bx-12... pra um iniciante como eu foi mto bom. É um otimo custo beneficio. nunca toquei num tagima, mas msm assim te aconselho a testar os dois e ver qual vc se adapta melhor. Se nao me engano o tagima é um pouco mais caro que o condor...
faloww
|
peterson22 Veterano |
# dez/03
· votar
Eh 1 pouco + kro e bm melhor kra!!!!!!!
|
Maverick V8 Veterano |
# dez/03
· votar
valew!!!
|
Maverick V8 Veterano |
# dez/03
· votar
mas da pra fazer uns showzinho com esse bass?
|
Maverick V8 Veterano |
# dez/03
· votar
quanto ta um amplificador thor zerado?da pra da uns ensaiozinhos com esse amplif.????
|
Voodoo Veterano |
# dez/03
· votar
Maverick V8KRA, naum compre o primeiro bass q vc ver na tua frente, teste tds os bass q tu puder, compare e veja qual eh o melhor bass p/ vc kra!!!Qual q vc prefere!!!
Thor naum rola ensaios com banda, pode ser um quebra galho, mas naum eh ideal, o Thor foi feito mais p. estudo!!!C vc ker um ampli com um custo mais baixo, da uma olhada nos BS-150Staner, nos Meteoro rx-100 entre otros q tem ai no mercado, agora tu sabe, qto mais vc poder desembolsar, melhor será o ampli!!!
|
peterson22 Veterano |
# dez/03
· votar
vah d bs-150!!!!!!! Na boa........
|
Condor Bass Veterano |
# dez/03
· votar
Tenho um BC 600 ativo da condor (6 cordas)e o som dele me agrada. O Condor é um bom custo benefício. Nunca toquei num Tagima. Um Washburn é mais em conta que o Condor e o Tagima.
|
peterson22 Veterano |
# dez/03
· votar
Dpnd o modelo neh!!!!!!
|
Maverick V8 Veterano |
# dez/03
· votar
Washburn é mais em conta que o Condor e o Tagima.
com certeza depende do modelo.
|
renfbn Veterano |
# dez/03
· votar
ae maverick
hoje eu comprei meu primeiro contra baixo um condor bx12 e um thor igualzinho oq vc quer, eu gostei muito paguei um pau pro contra baixo na cor madeira eu aconcelho, foi o que achei mais assim pelo preco dele, eu testei todos baixos nesta faixa de preço na teodoro e o que mais gostei foi este mesmo, eu te aconselho eh tirar um dia pra pesquisa sem compromisso so pra tu eskolhe
|