Autor |
Mensagem |
louis Veterano |
# mar/10 · Editado por: louis
Eu sei que o tópico é sobre pedais, mas como no forum de pedais, o pessoal nao dá muita bola pra pedais de contrabaixo, vou postar aqui mesmo.. Tava passeando pelo site da NIG e vi na página principal o lançamento: um pedal de drive pra baixo, o Bass Shaper. Já tinha visto o Andreoli com o prototipo desse pedal na Expomusic de 2008. Na época, achei até bastante interessante, o pedal dá mais brilho e "ronco" ao baixo, mas com um som limpo. E tbm funciona como distorção. Mas enfim... fui conferir o pedal no site da NIG.... eles não têm nenhum sample de áudio ou vídeo, mas a loja virtual já está mais que à disposição. E o preço: 779,00 reais! Os caras tão meio fora da realidade, um pedal produzido no Brasil com esse preço? Se eles queriam fazer algum tipo de concorrência com o Sansamp Bass Driver, eles já tâo perdendo. Fora que geralmente os baixistas não têm tanta fissura por pedais como guitarristas geralmente têm....
|
FCLBass Veterano |
# mar/10
· votar
Aqui no RJ tem uma loja que está vendendo os pedais da Sansamp e pelo preço eu nem cogitaria comprar esse da NIG. Veja.
Pedal BASS DRIVER DI R$ 822,00 Pedal BASS DRIVER PROG R$ 899,00
O pedal da NIG pode até serm bom, mas não acredito que seja melhor que os da Sansamp... e o preço está muito próximo.
|
louis Veterano |
# mar/10
· votar
FCLBass Pois é, cara.... e se correr atras de um usado ou conhecer alguem q possa trazer de fora, fica ainda mais barato...
|
condor.guitar Veterano |
# mar/10 · Editado por: condor.guitar
· votar
kkk eu tinha esse samsamp bass driver prog... eu ganhei ele kkk ele é bom? vendi ele recentemente num valor de 600 reais usado rsr tenhu uma foto dele ainda no meu orkut rs
|
louis Veterano |
# mar/10
· votar
condor.guitar eu ganhei ele kkk ele é bom?
vc ta afirmando ou perguntando?
|
condor.guitar Veterano |
# mar/10
· votar
perguntando rsr descupa eskecio do ? rsreu ganhei de um amigo meu junto com um afinador de rack da korg,dai eu o vendi num valor de 600 reais para um amigo meu o pedal e o afinador por 400 pra um luthier
|
louis Veterano |
# mar/10
· votar
condor.guitar e vc vendeu sem testá-lo?
|
condor.guitar Veterano |
# abr/10
· votar
eae blz descupa a demora ae tava sem net kkk nao nao ,eu testei rs mas toco guitarra kkk pra mim eu achava q num ia tem muito uso kk ele tava funcionando certinho kkk
|