Pré-Iniciante

    Autor Mensagem
    BRNz
    Veterano
    # dez/03


    wow...

    Tipo... so realmente pré iniciante... não sei toca naaaada... soh q resolvi me encarna em toca alguma coisa...

    Sei lah porq... tive a ideia do baixo... agora... não tenho tanta grana e... como nem sei se vo consegui aprende a toca, quiria q fosse o mais economico o possivel...

    Como soh tenhu uma guitarra veia da minha erma (Uma tonante sem duas corda e cos captador inferrujado) e uma caxa storadona... axu q nada eh prestavel...

    Um cara me recomendo, pra iniciante um baixo golden ou eagle... mais disse q naum consigo o baixo mais a caxa por menos de 800 conto... Reza a lenda q tonante eh mais barato... mais pela mesma lenda... tenhu ateh medo de tonante... heuehuhea... e sei lah... tipo... priciso dum baixo com pouco custo e beneficio razoavel...

    Alias... axu q um baixo... ateh por 450 eu aceitava... mas tenhu q ver os preços dums amprificador porae... quiria gasta tipow... uns 600 conto meio q não a vista...

    Se alguem puder me recomendar alguma coisa... agradeço...

    Valew ae...

    BRNz...

    Voodoo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    BRNzTd comeca pelo inicio neh ehhee, tds passaram q tu está passando de comecar a tokar um instrumento
    Entaum kra, eh o seguinte, vc ker um baixo só p/ zuar ou um baixo p/ realmente vc dedicar aos estudos, um baixo como investimento???
    Eh o seguinte, qto mais barato, menos qualidade, eh obvio, ta ligado, achu q por R$450 eh meio dificil achar um bom baixo novo, achu q tu precisaria de uns 800 por aii so no bass p/ adquirir um custo beneficio bomm

    runaway
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Cara, eu gastei 500 pila num samick meia boca e mais 300ão num ampli 30w para estudo. Tudo novo. Até hoje eu uso isso pra ensaiar com minha banda. Pra tocar valendo, o ampli 30w é uma piada. Mas como vc tá começando, é sussegado...

    PuNk Bass
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    BRNz
    Em algumas situaçoes eu sou parecido com vc, o baixo é muito caro e o meu dinheiro só deu pra compra um tonante... Mas agora to trabalhando acho q daki há algum tempo eu consigo comprar um melhor

    pedrosoaresdepaula
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    BRNz
    O meu baixo foi comprado quando eu tava começando tbm, mais eu decidi comprar um baixo e um amplificador que fosse durar bastante tempo, e estou até hoje com eles, gastei 800,00 em um Aria Pro 2 usado que eh um baixo muito bom e estava como um novo, e gastei 460,00 em um amplificador Staner novo que tem o tamanho um pouco maior do que uma televisão de 20 polegadas e tem 64W. Vc tem que comprar um baixo bom com valor de revenda, pois se vc gostar vc fica com ele por mais tempo do que se vc fosse comprar um pior, e se vc naum gostar vc vende para alguem que esteja precisando de um baixo(que eh melhor pois vc pode vender por um preço maior), ou pra uma loja de instrumentos usados que nao sera tao ruim pois o baixo tera pouco tempo de uso.
    É isso ai BRNz.

    Condor Bass
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Te aconselho em primeiro lugar comprar um usado já q vc tá com pouca grana. Em segundo lugar comece a partir pras marcas de baixos PASSIVOS: golden, eagle, condor, tagima

    Condor Bass
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Te aconselho em primeiro lugar comprar um usado já q vc tá com pouca grana. Em segundo lugar comece a partir pras marcas de baixos PASSIVOS: golden, eagle, condor, tagima

    peterson22
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Desses ae eh melhor o tagima !!!!!!!!!Valew......

    runaway
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Putz, é real cara. Um baixo usado pode ser revendido por quase o mesmo preço q vc comprou. Já se vc comprar um novo, vai desvalorizar bastante caso vc decida vender...

    BRNz
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Tipoow... tava pesquisando ae... (mercado livre na verdade) e achei um baixo duma cidade beeeem perto (to lah todo dia) ou seja... ia pode ve ele...

    Soh q... eh um baixo feito... pelo q o cara diz, em São Paulo... e tb foram tirados os trastes (ele cita ser facil colocar de volta, mas sei lah... [alias... como iniciante eu deveria arrumar um com traste certo?]) o preço, pelo menos eh bem mais acessivel...

    Tem umas foto dele...

    http://www.mercadolivre.com.br/org-img/original/MLB/122003/13137407_25 00.jpg

    http://www.mercadolivre.com.br/org-img/original/MLB/122003/13137407_85 35.jpg

    (disculpae... naum sei como faiz os link aqui... [caso naum funcione assim... eh claro])

    além do mais... como nunca toquei um baixo na vida... se eu for olhar... não vo sabe direito o q verificar nele... ehehuhauheuh... sei lah... seria recomendado faze negócio???

    PS.: Pena q a facul acaba hj... vo te q i de carro pra ver ele se for o caso...

    BRNz
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Uffz... tb apareceu uma oferta dum Cort B4 aki na minha cidade... mais ai eh 1450... soh se o cara me financiasse heuheu... mais o baxo parece se cabreeeero de baum... (se viesse com o amprificador... kem sabe hueheuheueh...)

    BRNz
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Baaaaaum... Valew glera... naum optei por nenhum dos dois das ultimas mensagens... mas amanha pela manha vo lah compra meu baixo...

    A naum ser q os Eagle ou Golden deem pouca diferenssa... vai ser um Strinberg novinhu... (nem sei o modelo)...

    Tinha um Tonantera usado e quebradaum por 150... q o meu pai quiria q eu comprasse... maiz... aaaargh... pega um de 430... q achu q vai se melho...

    Agradecimentos pela Ajuda....

    BRNz - O Talvez Futuro Bom Baixista...

    BRNz
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Baum... finalizando u topico... kabei de vim da loja... comprei um Golden novo... (nem sei o modelo... mah eh lokow...)

    Valhew a assistencia...

    BRNz...

    alex_groove
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    O negocio é o seguinte, lógico que da para vc comprar um baixo com R$450,00, até da para comprar os 2 - o baixo e um ampli. pequeno (usados). Mas se querer algo melhor, só o baixo usado, vc encontra uns da yamaha, ibanez, fender squier, samick, condor, nessa faixa de preço.

    Tipo novo, vc encontra os EAGLE (jazz) por menos que isso, um tanto de Goldem, Shelter, Crafter, Tagima,Condor e até tem Ampli. que é muito bom, tipo o Peavey de 15 watts, na faixa de R$290,oo e o Fender Frontman 15B na faixa de R$350,00 zerado, aqui em SP !!!

    BRNz
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    mmmm... Primerow eu vo stora o amp de guitarra da minha erma... soh vo pode compra um novo daki pruns tempo... jah q fiz o baixo em 5 vezes...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pré-Iniciante