Baixistas em filmes ?

    Autor Mensagem
    septo
    Veterano
    # dez/03


    Difícil... o Corvo solava uma guita, Michael J. Fox tocou Johnny Be Good em "De volta Para O Futuro"...
    que eu me lembre nunca vi um protagonista tocando baixo...

    Dave Murray
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    parando agora pra pensar...eh verdade...

    NESCAU
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu sei q o flea fez um ponta em devolta para o futuro 2 mas nao foi nada ver com o bass

    hugoky
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    A verdade é que ninguém valoriza o BASS...
    Para a maioria o que existe é 2 guitarrista e algumas bandas com 3 guitarristas........

    jrcintra
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eh soh curti bandas onde o baixo tem um papel fundamental como o funk =)
    ou faze arranjos descentes pro baixo
    e nao usa-lo como um simples ACOMPANHANTE D GUITA BASE
    issu eh pq nao existe baixistas que inovem o som da banda usando o baxo e fazendo algo q nng nunca fez antes(to falando baxistas de bandas e nao de carreras solos)
    po , ja ouvi uma banda de metal melodico q tinha umas parada em slap e fiko ducaralho!!

    Seu Madruga
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    septo
    protagonista não, mas tem um baixista muito engraçado no filme Commitments, Loucos pela Fama...

    Basshero
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    The wonders-o sonho nao acabou,o baixista naum era protagonista,mas fazia sua parte la,alias esse filme e bem legal

    punky dillinger
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    O Flea participou de uns dois filmes, mas sem tocar e o Lemmy do Motorhead, participou de dois filmes Airheads (se não me engano) e do Eat the Rich (com certeza), mas não lembro se ele toca nos filmes.

    GenériKuzZ
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    pode crer, BASSHERO..no the wonders o baixista faz uma ponta fazendo um solo até que bem legal...(na parte onde o resto da banda conheçe ele)
    Mas realmente nunca vi muitos baixistas em filme...muito menos tocando baixo....sacanagem, né galera!!!

    Basshero
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    esse ae e o q substitui o antigo baixista ne???

    flea fan
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    o flea ja fez pontas em uns 9 filmes, e foi protagonista de um, mas nunca tocou que eu saiba.

    Tobias Sammet
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    tem tb o do rock star .....tem a ponta q alex webster fez com o cannibal corpse no ace ventura

    Half
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    IMPERDÍVEL! Nesse domingo, 20:15, RECORD, na tela máxima, vai passar "Os irmãos cara de pau" (Blues Brothers)...
    Não percam, som fantástico com a atuação de Donald "Duck" Dunn no Fender Precision.

    NÃO PERCAM!!!

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/125956/

    FBassist
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Eu ja vi um cara fazendo um solo de baixo nos simpsons e uma menina tocando baixo acustico em um filme, nao me lembro o nome.

    janick
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Gente, vcs tão querendo aparecer demais. Em banda ñ tem personagem principal nem coadjuvantes ñ. O vocal e a guitarra simplesmente se destacam mais, naturalmente.

    FBassist
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    janick
    em uma parte vc está certo, a guitarra é icone do rock n roll

    elvisinbrain
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    principalment a strato e a les paul

    quem nunca sonhou com uma dessas q atire a primeira tarraxa

    polakinho
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    a genti...da mesma maneira que o baixo predomina o funk, o reggae e etc, a guitarra tbm predomina em alguns outros, e é assim com varios intrumentos :P

    num tem o que discutir nisso :P

    Renato Nascimento
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: Renato Nascimento
    · votar


    eu vi um filme que chamava NOVO NO PEDAÇO, que o protagonista era um nerd magrelo que tova baixo e cantava numa banda de funk. o filme era besterol total e no final o cara acabava popular e com uma gostosa a tiracolo.

    mas o filme acabava com a banda tocando num festivalzinho de escola abrindo o show do Creed (eca)

    Fullmetal
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    elvisinbrain
    *pega uma pedra e joga*
    Meu lance é Telecaster =P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixistas em filmes ?