baixo giannini st

    Autor Mensagem
    Borges Creed
    Veterano
    # fev/10


    E ai galera alguem ja ouviu falar do baixo giannine St?
    to querendo comprar um giannini estilo Jazz Bass, e me deparei com um desse giannine st.
    Alguem sabe me dizer algo a respeito desse baixo, o ano, se ele é bom ou não

    diz ai galera

    Niandra Lades
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    É antigão?

    Borges Creed
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    sei não, to tentando descobrir a idade dele, não parece ser tão antigo assim, parece ser tipo dos anos 90 ou sei lá né, tipo pelo q eu vi ele tem o headstock bem na ponta como se tivesse tipo cortado entende, bem na ponta arredondada

    e ai alguem sabe

    FCLBass
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Borges Creed

    Quanto custa? Vê se com a grana que ele custa vc pode comprar um "mais conhecido" ou até mais novo...

    Borges Creed
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    é q assim amigo ja tenho outros baixos, tenho 1 ibanez btb 675 5 cordas, um ibanez sr 305 dx 5 cordas , um Sonelli semi acustico 4 cordas e um baixolão Strinberg 4 cordas, e to afim de pegar um baixo pra mim fazer upgrade entende, esse é um baixo usado, por isso a pergunta

    FCLBass
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Borges Creed

    Tem foto dele? O ST é de Stratosonic (jazz bass)?

    Borges Creed
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    olha amigão me parece ser stratosonic o significado, mais no baixo só ta escrito assim

    giannine st

    e não tem mais nada tenho certeza q o resto não foi apagado, é somente giannini st

    vou ver se acho as fotos e posto ok

    Bassist_rsl
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Se for um stratosonic, veja o ano dele. Na minha igreja tem um de 1976, e é muito bom, porém está com o braço torto. Parece que os baixos mais novos perderam a qualidade. Mas antes de comprar toque e veja se é o timbre que você procura.

    mum
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Giannini só da decada de 70, segundo minhas confiáveis fontes hehehe

    Jonhp
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    se for o Stratosonic 75/76 com escudo branco e show di bola... se nao quiser me passa o contato hahahah...

    Boa sorte

    Um abraço

    Borges Creed
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    up!!!!!!!!!


    e ai galera ninguem sabe algo desse bass

    wiskeria
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    não é grandes coisa o este st, é um baixo provavelmente anos 90 e de qualidade mediana. Não se compara com os antigos...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    wiskeria
    Não se compara com os antigos...
    Que também não eram lá essas coisas......
    Qualquer bom SX SJB75 de hoje é melhor que 90% dos Gianninis de ontem....
    Abç

    JetDean
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Sou só eu mas hoje em dia há uma grande valorização dos Gianini sem muitos motivos? Como os cabeçotes, existem alguns no Mercado livre por cerca de 1700 reais, não seria 1 roubo por 1 amplificador da década de 70? Já que 1700 é possivel pegar 1 cabeçote Handmade clean, bem cristalino e com ótima qualidade. Não confio muito nesta super valorização apenas por ser antigão, não posso opinao com 100% de certeza pois não sou expert neste assunto, apenas opniao própria.
    Valeu

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    LondrinaBittar
    Sim cara, v está correto. Embora os amplificadores valvulados da Giannini sejam realmente bons, e, com algumas modificações atinjam nível profissional, há muita especulação desonesta nisso aí. As guitarras e baixos então... No ML tem uns "picaretas" pedindo preços absurdos pelos baixos e guitarras dessa marca alegando falsamente que eles são "vintage". Não são e nunca serão, e nenhum baixo Giannini vale R$ 1000.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a baixo giannini st