Autor |
Mensagem |
Borges Creed Veterano |
# fev/10
E ai galera alguem ja ouviu falar do baixo giannine St? to querendo comprar um giannini estilo Jazz Bass, e me deparei com um desse giannine st. Alguem sabe me dizer algo a respeito desse baixo, o ano, se ele é bom ou não
diz ai galera
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
É antigão?
|
Borges Creed Veterano |
# fev/10
· votar
sei não, to tentando descobrir a idade dele, não parece ser tão antigo assim, parece ser tipo dos anos 90 ou sei lá né, tipo pelo q eu vi ele tem o headstock bem na ponta como se tivesse tipo cortado entende, bem na ponta arredondada
e ai alguem sabe
|
FCLBass Veterano |
# fev/10
· votar
Borges Creed
Quanto custa? Vê se com a grana que ele custa vc pode comprar um "mais conhecido" ou até mais novo...
|
Borges Creed Veterano |
# fev/10
· votar
é q assim amigo ja tenho outros baixos, tenho 1 ibanez btb 675 5 cordas, um ibanez sr 305 dx 5 cordas , um Sonelli semi acustico 4 cordas e um baixolão Strinberg 4 cordas, e to afim de pegar um baixo pra mim fazer upgrade entende, esse é um baixo usado, por isso a pergunta
|
FCLBass Veterano |
# fev/10
· votar
Borges Creed
Tem foto dele? O ST é de Stratosonic (jazz bass)?
|
Borges Creed Veterano |
# fev/10
· votar
olha amigão me parece ser stratosonic o significado, mais no baixo só ta escrito assim
giannine st
e não tem mais nada tenho certeza q o resto não foi apagado, é somente giannini st
vou ver se acho as fotos e posto ok
|
Bassist_rsl Veterano |
# fev/10
· votar
Se for um stratosonic, veja o ano dele. Na minha igreja tem um de 1976, e é muito bom, porém está com o braço torto. Parece que os baixos mais novos perderam a qualidade. Mas antes de comprar toque e veja se é o timbre que você procura.
|
mum Veterano |
# fev/10
· votar
Giannini só da decada de 70, segundo minhas confiáveis fontes hehehe
|
Jonhp Veterano |
# fev/10
· votar
se for o Stratosonic 75/76 com escudo branco e show di bola... se nao quiser me passa o contato hahahah...
Boa sorte
Um abraço
|
Borges Creed Veterano |
# mar/10
· votar
up!!!!!!!!!
e ai galera ninguem sabe algo desse bass
|
wiskeria Veterano |
# mar/10
· votar
não é grandes coisa o este st, é um baixo provavelmente anos 90 e de qualidade mediana. Não se compara com os antigos...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/10
· votar
wiskeria Não se compara com os antigos... Que também não eram lá essas coisas...... Qualquer bom SX SJB75 de hoje é melhor que 90% dos Gianninis de ontem.... Abç
|
JetDean Veterano |
# mar/10
· votar
Mauricio Luiz Bertola Sou só eu mas hoje em dia há uma grande valorização dos Gianini sem muitos motivos? Como os cabeçotes, existem alguns no Mercado livre por cerca de 1700 reais, não seria 1 roubo por 1 amplificador da década de 70? Já que 1700 é possivel pegar 1 cabeçote Handmade clean, bem cristalino e com ótima qualidade. Não confio muito nesta super valorização apenas por ser antigão, não posso opinao com 100% de certeza pois não sou expert neste assunto, apenas opniao própria. Valeu
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/10
· votar
LondrinaBittar Sim cara, v está correto. Embora os amplificadores valvulados da Giannini sejam realmente bons, e, com algumas modificações atinjam nível profissional, há muita especulação desonesta nisso aí. As guitarras e baixos então... No ML tem uns "picaretas" pedindo preços absurdos pelos baixos e guitarras dessa marca alegando falsamente que eles são "vintage". Não são e nunca serão, e nenhum baixo Giannini vale R$ 1000. Abç
|