galera me ajude

    Autor Mensagem
    renfbn
    Veterano
    # nov/03


    Ae galera eu to afim de comprar o meu primeiro contra baixo, e eu vi uns washburn xb100 por 500 reais, e achei bem intereçante, mas eu nao intendo nada deste instrumento, queria que vcs me ajuda-se pra ver c eu nao ia fazer uma bestera comprando este equipamento, c eu poderia comprar algo melhor em torno deste preço, ae galera me ajuda ae por favor

    renfbn
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    vai galera responde ae

    Rasputin
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    renfbn

    com essa grana eh o melhor baixo que vc pode comprar!
    eh serio que vc acho por esse preço???aonde????novo ou usado???

    vale a pena sim

    renfbn
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eh serio o baixo zerado novinho e em uma loja em guaruhos, mas eles so tem 3 cores que eh madeira eskura e clara e azul metaliko

    Fernando
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Te respondi lá no outro tópico, vê lá!

    NESCAU
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu tinha um bass desse modelo, e posso te garantir que ele é um baixo muito bom para começar. é simples, mas é bem legal.

    Voodoo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    renfbn
    Conheco um friend q tem esse bass, eh um bom bass pelo preco, mas kra, pesquise bastante otros instrumentos, p. ver qual vc achou melhor kra!!!
    Cata os de madeira kra, além do visual ser mais bonito, eles as vezes acabam valendo um poko mais, pq??? PQ eh o seguinte, os instrumentos q naum tem tintura, jah eh a cor da madeira, naum pode haver um defeito na madeira, tipo naum eh defeito q influenciará o som do instrumento, mas eh um defeito q tda madeira existe, mas os q naum tem tintura naum pode haver essas pekenas falhas da madeira, jah os com tintas, as vezes tem falhas, mais uma vez esclarecendo, naum influencia em nda no instrumento essas falhas!!!

    renfbn
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ae galera valeu mesmo, eu vou dar uma pesquisada para ver oq eu encontro por esta faixa, mas eu tenho quase certeza que vai ser este washburn

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a galera me ajude