em q músicas o flea usa o microamp

    Autor Mensagem
    DeeDee4
    Veterano
    # jan/10


    aí pessoal estou em dúvidas pra saber se o flea usa o microamp ligado direto ou só usa ás vezes; e em q músicas o utiliza o booster?

    DotCom
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Velho, para de entupir de tópicos. Microamp não é segredo de timbre de ninguém.

    Com certeza ele não usa ligado direto, pois isso não faz sentido, como já te falei em outro tópico. Nas gravações de estúdio ele não precisa usar nunca, já que o aumento de volume pode ser feito na mixagem.

    louis
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: louis
    · votar


    Cara, vc tá muito fanático pelo Flea. Tbm gosto do cara, e ele é uma das minha influências. Mas vc tem é que achar o seu som, o seu próprio timbre. Ou então compra logo um Modulus que é mais fácil de vc copiar o timbre dele.

    DeeDee4
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    onde se encontra os modulos por aqui no brasil? pq naum encontrai nenhum será q poderia me indicar
    obrigado

    guitarclub
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    DeeDee4
    mas primeiro vende tua casa pra poder ter $ pra pagar por esse Modulus

    peter.forc
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    DeeDee4
    Na Krocodille Pop (da Theodoro Sampaio) tem um (usado), na faixa dos R$ 6.500.
    Eles têm site:
    http://www.instrumentosusados.com.br

    Acho mais negócio, realmente, vc. procurar os usados...

    DeeDee4
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    um music man tbm serviria?;e eles tem timbres parecidos musicman e modulos?

    peter.forc
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    DeeDee4
    Véio, não tenho o hábito de fazer este tipo de comentário, procuro apenas auxiliar (quando possível) com o que sei, mas vejo pelos tópicos que vc. vem colocando em profusão que, antes de mais nada, seria mais aconselhável vc. definir melhor o que realmente deseja e ser mais objetivo. Vc. está dando "tiros" para vários lados e, por consequência, vai receber dezenas de opiniões divergentes que dificilmente vão lhe auxiliar. Esta última pergunta sua é a prova cabal do que acabei de escrever...

    Na boa ? Se realmente sua idéia é copiar o som do Flea, antes de ficar dando estes "tiros" aqui, busque conhecer mais tecnicamente sobre o seu equipamento (há sites e publicações mais específicos p/isso), procure melhor as possibilidades de compra (tem baixo Modulus disponível até no Mercado Livre !!) e, sinceramente, não fique achando que montar um setup igualzinho ao dele será garantia de tb. reproduzir seu som...

    DotCom
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Tudo que o peter.forc disse [2].

    DeeDee4
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: DeeDee4
    · votar


    vlw kra e desculpa aí, é pq sou principiante em efeitos de baixos e equipamentos
    vlw abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a em q músicas o flea usa o microamp