Autor |
Mensagem |
DeeDee4 Veterano |
# jan/10
aí pessoal estou em dúvidas pra saber se o flea usa o microamp ligado direto ou só usa ás vezes; e em q músicas o utiliza o booster?
|
DotCom Veterano |
# jan/10
· votar
Velho, para de entupir de tópicos. Microamp não é segredo de timbre de ninguém.
Com certeza ele não usa ligado direto, pois isso não faz sentido, como já te falei em outro tópico. Nas gravações de estúdio ele não precisa usar nunca, já que o aumento de volume pode ser feito na mixagem.
|
louis Veterano |
# jan/10 · Editado por: louis
· votar
Cara, vc tá muito fanático pelo Flea. Tbm gosto do cara, e ele é uma das minha influências. Mas vc tem é que achar o seu som, o seu próprio timbre. Ou então compra logo um Modulus que é mais fácil de vc copiar o timbre dele.
|
DeeDee4 Veterano |
# jan/10
· votar
onde se encontra os modulos por aqui no brasil? pq naum encontrai nenhum será q poderia me indicar obrigado
|
guitarclub Veterano |
# jan/10
· votar
DeeDee4 mas primeiro vende tua casa pra poder ter $ pra pagar por esse Modulus
|
peter.forc Veterano |
# jan/10
· votar
DeeDee4 Na Krocodille Pop (da Theodoro Sampaio) tem um (usado), na faixa dos R$ 6.500. Eles têm site: http://www.instrumentosusados.com.br
Acho mais negócio, realmente, vc. procurar os usados...
|
DeeDee4 Veterano |
# jan/10
· votar
um music man tbm serviria?;e eles tem timbres parecidos musicman e modulos?
|
peter.forc Veterano |
# jan/10
· votar
DeeDee4 Véio, não tenho o hábito de fazer este tipo de comentário, procuro apenas auxiliar (quando possível) com o que sei, mas vejo pelos tópicos que vc. vem colocando em profusão que, antes de mais nada, seria mais aconselhável vc. definir melhor o que realmente deseja e ser mais objetivo. Vc. está dando "tiros" para vários lados e, por consequência, vai receber dezenas de opiniões divergentes que dificilmente vão lhe auxiliar. Esta última pergunta sua é a prova cabal do que acabei de escrever...
Na boa ? Se realmente sua idéia é copiar o som do Flea, antes de ficar dando estes "tiros" aqui, busque conhecer mais tecnicamente sobre o seu equipamento (há sites e publicações mais específicos p/isso), procure melhor as possibilidades de compra (tem baixo Modulus disponível até no Mercado Livre !!) e, sinceramente, não fique achando que montar um setup igualzinho ao dele será garantia de tb. reproduzir seu som...
|
DotCom Veterano |
# jan/10
· votar
Tudo que o peter.forc disse [2].
|
DeeDee4 Veterano |
# jan/10 · Editado por: DeeDee4
· votar
vlw kra e desculpa aí, é pq sou principiante em efeitos de baixos e equipamentos vlw abraços
|