Autor |
Mensagem |
SFGA Veterano |
# dez/09
Olá a todos!
Estou interessado nesses baixos. A faixa de preço deles e quase a mesma, mas eu não sei bem qual seria o mais versátil, tanto para pizzicato quanto para slap. A timbragem dos dois é bastante elogiada. Mas ainda sim eu fico na duvida. Se for possível, postem as diferenças e os pontos positivos e negativos do instrumento.
Obrigado SFGA
|
SFGA Veterano |
# dez/09 · Editado por: SFGA
· votar
Aff, ninguém ainda :(, LòóL!!
|
eltonbass Veterano |
# dez/09
· votar
o yamaha BB é muio feio :P
nunca toquei no BB, já o ibanez é muuuito macio.
De uma olhada no Cort B5, mesma coisa que o ibanez, até o som muuuuito parecido. E vc economiza uns troco.
|
Hard Bass Veterano |
# jan/10
· votar
Nunca toquei em nenhum dos 2 baixos que vc citou.
Porem tudo depende do timbre que vc mais gosta
O que eu escuto falar do Yamaha é que ele é exelente para quem curte um som vintage tipo anos 70.
O Sr tb bem é exelente mas dizem que ele soa mais moderno.
Ai é testando mesmo nao tem jeito
|
NFA_METAL Veterano |
# jan/10 · Editado por: NFA_METAL
· votar
cara o Hard Bass tem razao...... Vc msm tem q testar os 2 e pegar o q mais gostar ....
mas ja adianto ..se vc curte um rock/metal pega o ibanez msm.. ja se curtir algo + puxado pro blues/jazz soul vai de yamaha...
Mas existe uma frase q eh crucial:
Nao existe instrumento pra esse ou aquele estilo musical.... Depende de como o instrumentista o encaixa no estilo...
Frase parecida com a do Bertola rsrsrsrs
|
eltonbass Veterano |
# jan/10
· votar
NFA_METAL mas ja adianto ..se vc curte um rock/metal pega o ibanez msm.. ta doido? sério eu acho o som dele muito manso pra metal.
|
NFA_METAL Veterano |
# jan/10
· votar
eltonbass
mas ja adianto ..se vc curte um rock/metal pega o ibanez msm.. ta doido? sério eu acho o som dele muito manso pra metal
Cara, o peso e ataque do som do metal depende mto do amp tambem,...
|
DotCom Veterano |
# jan/10
· votar
Nao existe instrumento pra esse ou aquele estilo musical.... Depende de como o instrumentista o encaixa no estilo... [2]
|
eltonbass Veterano |
# jan/10
· votar
NFA_METAL Cara, o peso e ataque do som do metal depende mto do amp tambem,...
sem duvida! vc tocou em algum dos baixos em questão?
e concordo: Nao existe instrumento pra esse ou aquele estilo musical.... Depende de como o instrumentista o encaixa no estilo... (3)
|