Ajuda na instalação de um Seymour Duncan SPB3

Autor Mensagem
    Didu 182
    Veterano
    # dez/09

Ola

Comprei um captador Seymour Duncan SPB3 para colocar no meu antigo contra baixo jazz bass, retirei os dois captadores jazz bass, fiz encherto na parte do cap da ponte e vou colocar o seymour duncan na parte que vai o cap do braço, estou com duvidas sobre saber o que é necessario para eu instalar esse captador, se tenho que trocar a parte eletrica ou instalar algo na parte eletrica, nao adianta me falaram para levar em luthiers q onde moro nao encontrei nenhum nem nas cidades vizinhas... porem o cara que vai instalar o cap pra min manja com solda e parte eletrica ele disse que é só dar bem explicadinho o esquema eletrico e talz q ele instala.

PS: pretendo um esquema eletrico em que fique somente o knob do volume.. o do tone vou deixar com um resistor para ficar fixo no agudo.

Conto com a ajuda de voçes..
    DotCom
    Veterano
    # dez/09
    · votar

Didu 182
    Fala sério que você vai fazer a gambiarra mesmo?

Bom, agora que a m**** tá feita, é o seguinte:
    O esquema da seymour duncan para Precision Bass serve perfeitamente pra o que você quer. Quanto ao tone, não precisa usar resistor nenhum. Só é sumir com ele que você vai ter o mesmo efeito do tone aberto.
    Se seu amigo manja de parte elétrica, só é falar pra ele que não quer aquele pot de tone... Pode ligar do pot de volume direto pro jack.
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Ajuda na instalação de um Seymour Duncan SPB3