Ajuda na instalação de um Seymour Duncan SPB3

Autor Mensagem
    Didu 182
    Veterano
    # dez/09

Ola

Comprei um captador Seymour Duncan SPB3 para colocar no meu antigo contra baixo jazz bass, retirei os dois captadores jazz bass, fiz encherto na parte do cap da ponte e vou colocar o seymour duncan na parte que vai o cap do braço, estou com duvidas sobre saber o que é necessario para eu instalar esse captador, se tenho que trocar a parte eletrica ou instalar algo na parte eletrica, nao adianta me falaram para levar em luthiers q onde moro nao encontrei nenhum nem nas cidades vizinhas... porem o cara que vai instalar o cap pra min manja com solda e parte eletrica ele disse que é só dar bem explicadinho o esquema eletrico e talz q ele instala.

PS: pretendo um esquema eletrico em que fique somente o knob do volume.. o do tone vou deixar com um resistor para ficar fixo no agudo.

Conto com a ajuda de voçes..

DotCom
    Veterano
    # dez/09
    · votar

Didu 182
    Fala sério que você vai fazer a gambiarra mesmo?

Bom, agora que a m**** tá feita, é o seguinte:
    O esquema da seymour duncan para Precision Bass serve perfeitamente pra o que você quer. Quanto ao tone, não precisa usar resistor nenhum. Só é sumir com ele que você vai ter o mesmo efeito do tone aberto.
    Se seu amigo manja de parte elétrica, só é falar pra ele que não quer aquele pot de tone... Pode ligar do pot de volume direto pro jack.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Ajuda na instalação de um Seymour Duncan SPB3