Adicionar pedal ao set: Hartke VXL Bass Attack, faz diferença ?

    Autor Mensagem
    MaTuX
    Veterano
    # nov/09


    Galera,
    no Meu "Set" eu tenho um Boss GEB-7 (Equalizer) e um Boss RV-3 (Delay/Reverb), estou pensando em adiquiri esse Hartke, mas a minha dúvida é:
    Eu ja tenho um Equalizer, quando eu tiver esse Hartke, o EQ vai ser necessário ??
    Se usar os 2 a diferença vai valer a pena, ou eu vendo meu GEB-7 e compro o Hartke VXL Bass Attack ??
    me ajudem aew

    obs.: Meu Baixo é um Yamaha RBX765a, e eu toco de Tudo

    vlw

    DotCom
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    MaTuX
    Depende MUITO do que você espera... Diferença vai ter, claro. Mas depende do que você quer.
    O Bass Attack é um pré, que vai "hartkerizar" seu som, mas não dá o controle de equalização que o GEB-7 dá.
    Por outro lado, o GEB-7 não vai te dar o timbre dos hartke.

    João Marcel
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    MaTuX

    João Marcel
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    MaTuX

    Cara, eu tenho esse pedal e é realmente muito bom.

    Com ele você conseguirá simular um Amp Valvulado. O som vai dar aquela esquentada.

    Quanto ao equalizer, eu não descartaria, pois com ele você conseguirá algumas regulagens que são mais precisas que o Hartke.

    O Hartke será um pedal muito bom para timbrar seu instrumento.

    Um Abraço!

    Krist Novoselic
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Queria testar esse pedal... Se ele realmente acrescenta aquela caracateristica sonora de um hartke, deve ser util...
    O shape dele se for igual do kickback 15, é uma mão na roda...

    alguem sabe dizer se realmente funciona tão bem quanto o shape do kickback 15?

    NESCAU
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Eu tenho um, e ele realmente é muito bom, usei ele para várias gravações inclusive. Ele deixa o timbre bem hartke mesmo, e o shape dele dá um scoop mto bom para slaps. Ah, o meu está à venda (olha o golpe hehehe)

    MaTuX
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: MaTuX
    · votar


    bem, com o GEB-7 eu tiro um pouco de médio-agudo, coloco um pouco de médio-grave e um pouco de Agudo
    a minha dúvida é:
    Eu posso com o Hartke VXL Bass Attack, conseguir essa diferença (Mínima) no som ??
    seria bom pois além de conseguir oq ja consigo atualmente, eu ia ganhar outras funções e possibilidades no mesmo Pedal

    eu uso o GEB-7 +ou - assim:

    80--120--400--500--800-4.5k--10k---Level
    l------l------l------l------l------l------l-------l +15dB
    l------l------l------l------l------l------l-------l
    l------l------0-----l------l------l------0------l
    l------0-----l------0-----l------l------l-------l
    0-----l------l------l------l------0-----l-------0______0dB
    l------l------l------l------0-----l------l-------l
    l------l------l------l------l------l------l-------l
    l------l------l------l------l------l------l-------l
    l------l------l------l------l------l------l-------l
    l------l------l------l------l------l------l-------l -15dB

    DotCom
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    MaTuX
    Olha, se você tá com o dinheiro na mão, acho que vale a pena você comprar o pedal. Testa ele um bocado e aí você decide.

    Tanto o equalizer quanto o hartke são fáceis de vender, caso você depois sinta que não precisa de algum deles. E vai ter a vantagem de ter muito tempo pra testar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Adicionar pedal ao set: Hartke VXL Bass Attack, faz diferença ?