Autor |
Mensagem |
MaTuX Veterano |
# nov/09
Galera, no Meu "Set" eu tenho um Boss GEB-7 (Equalizer) e um Boss RV-3 (Delay/Reverb), estou pensando em adiquiri esse Hartke, mas a minha dúvida é: Eu ja tenho um Equalizer, quando eu tiver esse Hartke, o EQ vai ser necessário ?? Se usar os 2 a diferença vai valer a pena, ou eu vendo meu GEB-7 e compro o Hartke VXL Bass Attack ?? me ajudem aew
obs.: Meu Baixo é um Yamaha RBX765a, e eu toco de Tudo
vlw
|
DotCom Veterano |
# nov/09
· votar
MaTuX Depende MUITO do que você espera... Diferença vai ter, claro. Mas depende do que você quer. O Bass Attack é um pré, que vai "hartkerizar" seu som, mas não dá o controle de equalização que o GEB-7 dá. Por outro lado, o GEB-7 não vai te dar o timbre dos hartke.
|
João Marcel Veterano |
# nov/09
· votar
MaTuX
|
João Marcel Veterano |
# nov/09
· votar
MaTuX
Cara, eu tenho esse pedal e é realmente muito bom.
Com ele você conseguirá simular um Amp Valvulado. O som vai dar aquela esquentada.
Quanto ao equalizer, eu não descartaria, pois com ele você conseguirá algumas regulagens que são mais precisas que o Hartke.
O Hartke será um pedal muito bom para timbrar seu instrumento.
Um Abraço!
|
Krist Novoselic Veterano |
# nov/09
· votar
Queria testar esse pedal... Se ele realmente acrescenta aquela caracateristica sonora de um hartke, deve ser util... O shape dele se for igual do kickback 15, é uma mão na roda...
alguem sabe dizer se realmente funciona tão bem quanto o shape do kickback 15?
|
NESCAU Veterano |
# nov/09
· votar
Eu tenho um, e ele realmente é muito bom, usei ele para várias gravações inclusive. Ele deixa o timbre bem hartke mesmo, e o shape dele dá um scoop mto bom para slaps. Ah, o meu está à venda (olha o golpe hehehe)
|
MaTuX Veterano |
# nov/09 · Editado por: MaTuX
· votar
bem, com o GEB-7 eu tiro um pouco de médio-agudo, coloco um pouco de médio-grave e um pouco de Agudo a minha dúvida é: Eu posso com o Hartke VXL Bass Attack, conseguir essa diferença (Mínima) no som ?? seria bom pois além de conseguir oq ja consigo atualmente, eu ia ganhar outras funções e possibilidades no mesmo Pedal
eu uso o GEB-7 +ou - assim:
80--120--400--500--800-4.5k--10k---Level l------l------l------l------l------l------l-------l +15dB l------l------l------l------l------l------l-------l l------l------0-----l------l------l------0------l l------0-----l------0-----l------l------l-------l 0-----l------l------l------l------0-----l-------0______0dB l------l------l------l------0-----l------l-------l l------l------l------l------l------l------l-------l l------l------l------l------l------l------l-------l l------l------l------l------l------l------l-------l l------l------l------l------l------l------l-------l -15dB
|
DotCom Veterano |
# nov/09
· votar
MaTuX Olha, se você tá com o dinheiro na mão, acho que vale a pena você comprar o pedal. Testa ele um bocado e aí você decide.
Tanto o equalizer quanto o hartke são fáceis de vender, caso você depois sinta que não precisa de algum deles. E vai ter a vantagem de ter muito tempo pra testar.
|