Moug 30S CB(Presta pra estudar?)

Autor Mensagem
    YellowBoy
    Veterano
    # nov/09

Aew galera eu tava pensando em comprar esse cubo so pra estudar mesmo eu to ligado q ele e uma sub da meteoro mas eu to precisando de um cubo pra estudar meu amigo ta vendendo ele por 150, q qvcs acham?vale?

http://www.mougsound.com.br/produtos.php?pg=5

RBX
    Veterano
    # nov/09
    · votar

po cara pelo que o site diz ele é um cubo legal so não gostei do falante de 8 pois pra baixo eu recomento que seja pelo menos de 12 mais pra estudar ta legal tem 30 w então vai suprir sua nessessidade mais certifiquece de que o cubo do teu amigo ainda tá em bom estado so compre depois de test ar

YellowBoy
    Veterano
    # nov/09
    · votar

mais certifiquece de que o cubo do teu amigo ainda tá em bom estado so compre depois de test ar
    eu to ligado ele vai trazer amanha pra gente testar, mas ele disse q so usou umas cinco vezes, mas ele vendeu o baixo aew ta encostado la.

RBX
    Veterano
    # nov/09
    · votar

nesse caso procure analisar bem os ajustes não sei se vc sabe quanto tempo ele ficou parado nesse meio tempo pode ter emperrado alguma coisa flw

THE BASSMAN
    Veterano
    # nov/09
    · votar

Tenho um moug desses q comprei p brincar em, casa e/ ou gigs acústicas, ele funa legalzinho sim, e tem ate mais volume do que eu imaginava....claro q tem q ter noção são 30 watts e falante de 8, ams o bichinho é legal, super levinho, resolve bem.
    Os controles do equalizador, não são muito bons, e não tem uma ação tão legal, mas eu testei antes de comprar e já sabia o q eu estava comprando, então sou totalmente satisfeito com o produto, dentro da finalidade q designei a ele.

lovehatelove_fe
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: lovehatelove_fe
    · votar

Os controles do equalizador, não são muito bons, e não tem uma ação tão legal (2)

Tbm tenho um desses... eu gostaria de ter comprado outro... mas pra estudar quebra o galho sim... tenho ele faz tempo, e ainda não tive problemas...

RBX
    Veterano
    # nov/09
    · votar

tem um warm music de 30w com falante de 8 eu ja me esqueci o nome dele mais é legauzinho e custa uns 300 conto tb e nessa faixa de preço tem aquele famoso meteoro fbw-20

DIEGOGUITAR
    Veterano
    # nov/09
    · votar

Olá

Prá estudar acho que compensa sim, eu tenho um ac works com falante de 8" e estudo numa boa. Prá treinar e tirar umas músicas pode ir sossegado. Só não espere poder ensaiar com ele, porque daí num rola, compre consciente da finalidade dele!

Abraços

Lasanha
    Veterano
    # nov/09
    · votar

P/ estudar qualquer coisa serve...

YellowBoy
    Veterano
    # nov/09
    · votar

pra vcs q tem ele, qual o volume maximo q daria pra usar ele sem estragar o falante? eu uso um sx 75.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Moug 30S CB(Presta pra estudar?)