Sugestões melhores series Cort

    Autor Mensagem
    Donwembley
    Veterano
    # nov/09


    Olá galera, comprei um baixo da washburn é o xb 126 ativo 6c uso com um pedal equalizador e um copressor/sustain cs 500 o compressor é de guitarra sei que nao é recomendado mas elimina alguns ruidos causados pela fiação interna do baixo que nao é blindada os pedais são Groovin e outro pedal doctor metal Meteoro, meu cubo é um Nitrus 2ª geração meteoro 150 Watss rms gosto do som que consigo, mas queria saber a opinião dos amigos musicos se estou com uma qualidade boa,media ou ruin e pq? quero comprar um Jazz Bass 4c qual seria a melhor serie da cort? mandem uma serie boa uma media e uma ruin pra eu ter um direcionamento e nao fazer uma escolha e me arrepender depois...

    Macapá-AP

    respondam ai galera

    DotCom
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Donwembley
    o compressor é de guitarra sei que nao é recomendado mas elimina alguns ruidos causados pela fiação interna do baixo
    Relaxa, a maioria das fábricas não faz compressor "pra baixo" porque não precisa. O compressor atua bem nos dois instrumentos.
    Mas também o compressor não elimina ruídos. Na verdade, ele costuma é aumentá-los.

    que nao é blindada
    Se o seu baixo tiver as cavidades blindadas, ele vai ser bem silencioso.

    queria saber a opinião dos amigos musicos se estou com uma qualidade boa,media ou ruin e pq?
    Você tem um equipo mediano, não tem nada que você possa mudar aí que vá mudar seu som da água pro vinho.
    Que eu saiba, a cort só tem um modelo de jazz bass, que é o Cort GB JB. Com isso, não sei exatamente o que você quer saber com a pergunta de "qual o melhor jb da cort"...

    mandem uma serie boa uma media e uma ruin pra eu ter um direcionamento e nao fazer uma escolha e me arrepender depois...
    Não sei dizer uma série ruim da cort. Claro que os Action bass são bem inferiores aos da série Artisan, por exemplo, mas a série action custa 700-800 reais e os artisan, mais de 2000. Com isso, basicamente o mais caro é melhor.

    MaTuX
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Donwembley
    Como o DotCom disse, a Cort de JazzBass soh tem o GB JB, e eh a séria mais Baixa da linha GB.
    eu te indicaria o GB 94 ou 75, são muito bons mesmo, mas muito dificeis de encontrar, mas não saum JazzBass, saum JazzMan

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sugestões melhores series Cort