Quais as melhores series de contra baixo Ibanez?

    Autor Mensagem
    Lucas Sheehan
    Veterano
    # set/09


    eu já toco contra baixo ah uns 4 anos eu uso um da goden de 6 cordas to querendo comprar um de 5 cordas da Ibanez mas min diseram que nem todos os contra baixo da Ibanez são bons
    bem se vcs puderem min ajudar aii a tirar essa dúvida e faser a escolha certa eu agradeçoo vlww

    dibass
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Lucas Sheehan
    Eu particularmente não gosto de ibanes!
    E se vc toca a quatro anos deveria saber que marca é superficial!
    Compre o bass com o som que te agrade!

    dibass
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Eee, seja bem vindo ao FCC!!!

    leonardodrummond
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Lucas Sheehan
    Vc procura um baixo em que faixa de preço? A melhor linha da Ibanez hoje é a SR Prestige, mas tem também os Roadstar que não são mais fabricados! Sem ser Prestige acho que a melhor é a BTB, e aí depois a SR. Posso tá errado, mas acho que é isso! Mas pq vc só quer Ibanez? Tem outros baixos excelentes por aí cara!

    mgs
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Ibanez Btb Prestige +ou- uns 4000 Reais!

    Ibanez Sr Prestige +ou- 5000 Reais!

    é isso ae, se tu quiser ibanez bom, tem q desembolsar também!

    se tu tiver sorte encontra alguem vendendo no mercadolivre mais barato um pouco!

    Lucas Sheehan
    Veterano
    # set/09
    · votar


    dibass vlw abrigadoo!

    Lucas Sheehan
    Veterano
    # set/09
    · votar


    leonardodrummond bem eu n tenho bem preferencia em Ibanez mas optei por ela por ser uma marca respeitada por todos os músicos
    mas se puder min sujerir outras marcas de contra baixoo

    bem eu quero comprar um contra baixo que custe entre 1000 a 2000 reais 5 cordas

    vlwww

    Lucas Sheehan
    Veterano
    # set/09
    · votar


    mgs bem eu quero comprar um contra baixo de no máximo 2000 com 5 cordas

    vlww!!!

    sIAMESE
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Sei não. Um amigo de igreja tem um SR506 que, apesar de ter somente um bartolini MK1, é lindo demais, tem uma precisão incrível na captação e é muito, muito confortável.

    Mas talvez você consiga coisa melhor pelo preço.

    DotCom
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Lucas Sheehan
    Ué, você quer gastar de 1 a 2 mil e pergunta sobre as melhores séries? hehhe

    Os modelos mais simples da ibanez já custam quase 1000 reais...

    Enfim, você tem outras boas opções com os Cort e Yamaha tambem.

    Schafe
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Sei não. Um amigo de igreja tem um SR506 que, apesar de ter somente um bartolini MK1, é lindo demais, tem uma precisão incrível na captação e é muito, muito confortável.

    da uma testada na linha SR ou BTB, tem uns baixos na faixa de 2000 que valem a pena (se tu gostar deles)

    mas realmente tem outras opções nessa faixa de outras marca, quem sabe um walczak eu tenho um e adoro ele) yamaha, da uma pesquisada ai.

    leonardodrummond
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Pois é, Yamaha, Walczak (já toquei num e gostei) e Cort são alguns exemplos! E cara, dá uma olhada no MercadoLivre, nessa faixa de preço tem vários usados muito interessantes!

    KNOX
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Eu tenho um Sr Prestige e posso garantir que ele fala alto como muitos outros de outras marcas por ai....só que a maioria do povo é acostumado com as séries mais meia boca da IBanez e ai qndo eu toco e o povo pergunta que baixo é esse?
    e eu respondo que é um Ibanez muita gente fica impressionado...sem falar no conforto...mas é uma grana que nem todo mundo tem...
    eu tentaria um SR505 usado...já vi videos no youtube e curti muito o som...

    leonardodrummond
    Veterano
    # set/09 · Editado por: leonardodrummond
    · votar


    KNOX
    Realmente o SR505 tem um timbre ótimo, olha esse vídeo (é o SR506):
    http://www.youtube.com/watch?v=ubwEZl4lvPw
    A única coisa, Lucas Sheehan, é que os da série SR têm o braço extremamamente fino, que muita gente gosta pq é bem rápido, mas também já vi muita gente detestar... se vc nunca tiver tocado num vale a pena ver como é antes! Eu já tive um SR3005 (igual ao do KNOX mas de cinco cordas) e gostava muito, mas esses dias passei pela Pro-Music e vi ele lá hahaha - sei que é o mesmo pq precisei mudar dois knobs - e claro que fui tocar pra lembrar né... mas aí quando toquei vi que sei lá, não sei se me acostumaria à pegada dele de novo agora que estou acostumado a pegadas muito diferentes e, pra mim, mais confortáveis. Então não sei, era interessante vc ver se gosta, antes de qualquer coisa, caso vc se decida mesmo por um Ibanez e queira um SR!

    Lucas Sheehan
    Veterano
    # set/09
    · votar


    ohh galera quero aradeçer a todos noss estão min ajudando bastante vlw mesmooo

    Lucas Sheehan
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Lucas Sheehan
    · votar


    ^^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quais as melhores series de contra baixo Ibanez?