onerr

    Autor Mensagem
    Rasputin
    Veterano
    # nov/03


    sao bons esses pedais????
    existem onerr para bass?
    vale a pena??

    Voodoo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Rasputin
    Oneer sao pedais tanto p/ guitar, tanto p/ bass, tanto p/ teclado
    OS precos sao bem mais acessivel doq um Boss, Digitech, mas tb tem em relacao a qualidade, acho um pedal da Boss e Digitech bem melhores, mas c tem poka grana e ker um pedal, adquira um onerr, mas naum aconselho muituu naumm, o guitarrista da minha banda pagou R$150 no chorus e no Superdistorncion, naum curti muituu embora sejam de boa qualidade

    RiBaSs
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Voodoo velho na boa, nem todos os pedais da onerr servem para bass e keyboard... a maioria é só para guitarra!

    É lógico que boss é melhor, mas digitech eu já não curto muito.. acho os pedais da onerr bem legais, pois são baratos, nacionais e não ficam atrás quase nada dos gringos!

    PedroBass
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Eu tenho um compressor da onerr pa guitarra...só q eu uso no meu baixo......eu curti pra caramba, até pq é bem barato.....

    Voodoo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    RiBaSsAhh ehh?? mas os q eu testei era tanto p/ guitar, tanto p./ bass, tanto p/ keyboard, q foram os pedais CHORUS e SUPERDISTORCION, bom o resultado naum curti muitu naum no bass, na guitarr ( q eu jah fui guitarrista ) naum eh ruim, mas perde muituu em relacao aos gringos kra!!!
    Pooo DIGITECH eh muituu baum kra, eu tenhu produto da Digitech, eh uma empresa seria, eles até mandam engenheiros especializados p/ dar umas pekenas aulas p/ os vendedores das lojas autorizadas p/ poder vender o produto ao cliente sem q seja enganado, fora q a Digitech tem um DNA de efeitos q só eles tem!!!

    RiBaSs
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Voodoo sei lá, aí vai de gosto... eu não gosto muito de digtec, prefiro boss!!!

    Vc testou um SUPERDISTORCION no keyboard? Nossa, deve ter ficado muiiiiiiiiiiiiiiiiiito tosco!

    Voodoo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    RiBaSs
    Pooo gosto eh gosto, mas kra Digitech eh uma otimaaaa empresa kra, issu eu te garanto, c tu comprar um Digitech tu naum sai no prejuízo, issu naum eh sou eu q falo, pois eu tenhu pedaleira da Digitech, mas outros musikos e até um kra q eu conhecia q era vendedor de uma loja e mexia com essas paradas!!!

    Hauahauaua nem testei, tipo o guitarrista da minha banda tem um teclado da Yamaha, naum sei qual eh o modelo, mas eh um puta teclado, mas nem experimentei naum kra, naum curtu teclado, qdo eu vo lá prefiro tokar o piano de calda da Yamaha q o kra tem, lindo o som!!!Mas dve fikar tosco memso ehhe o teclado ligado no superdistorcion hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a onerr