Onde encontrar Hardware para MM?

    Autor Mensagem
    Claudio Zotelli
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Claudio Zotelli


    Estou tentando encontrar peças para Music Man e não encontro alguem sabe onde encontrar?
    Principalmente a ponte, tarraxas se eu não encontrar pego essa orelha de elefante tipo fender?

    para 5C

    TFHG
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Cláudio,

    Já vasculhou no Ebay? Ou quer lojas daqui mesmo (Brasil)?

    Abraços

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Claudio Zotelli
    · votar


    TFHG


    Ebay? é duro confiar heim!? alguem aqui já comprou por la e si deu bem aqui no Brasil?

    Acabei de olhar la e tem (ebay), mas será que enviam?

    Kersey
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Ebay mesmo. Já sim. A chance de pagar imposto é razoável (o imposto é de 60%), mas vai sair mais barato que comprar aqui, além do que aqui vai ser dificil de achar. Qualquer coisa da uma olhada no forum de guitarras que tem um tópico sobre compras no Ebay lá.

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Kersey
    Ebay mesmo. Já sim. A chance de pagar imposto é razoável (o imposto é de 60%), mas vai sair mais barato que comprar aqui, além do que aqui vai ser dificil de achar. Qualquer coisa da uma olhada no forum de guitarras que tem um tópico sobre compras no Ebay lá.

    Valeu pela dica, vou ver lá!

    abç

    Naat
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    link aqui

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Já comprei! agora é esperar...zzzz...rs

    TFHG
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Cláudio

    Já fiz mais de uma centena de compras por lá e nunca tive maiores problemas. Tomando certos cuidados é mais seguro que o ML.

    Só ontem eu comprei cordas (um jogo DR, um jogo sadowsky e um Ernie Ball) e acessórios para retífica Dremel.

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    TFHG

    Mas aproveitando que vc compra lá!, demora muito para chegar?

    NESCAU
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    depende o que você quer.

    as tarrachas originais vc nao consegue, mas as reposição sao da marca shaller, vc encontra com o luthier m-zaganin pois ele usa em alguns de seus modelos

    captação seymourduncam com SBM5A e seu respectivo circuito.

    escuto tem no ml, mas qualquer luthier faz tb. chave de 3 posições é a mesma da fender telecaster, até na feira vc encontra.

    O problema fica na ponte. A ponte original NAO EXISTE fora da fábrica da ernie ball pois ela leva o número de série do instrumento na parte de de baixo dela. tem umas tabajaras no ml que sao parecidas e funcionam legal, mas se vai investir pra caramba, coloque uma gotoh que tem a mesma distancia das cordas de uma ernie ball original. A ponte é excelente, embora tenho um desenho completamente direrente da original dos MM. eu tinha uma réplica de mm que tinha tudo isso, e olha, era animal. Só vendi o baixo por amor a minha coluna.

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Claudio Zotelli
    · votar


    Fala Nescau, estou comprando em partes mesmo, quero "montar" um baixo, a PONTE encontrei original, as tarrachas talves coloque Gotoh normal mesmo(penso em montar um tipo Dragster da D`Alegria) minha maior duvida é em comprar o captador Custom da Cabrera com o Circuito deles (Cp t2 ou Cp t3 ainda não sei qual desses dois, pois não sei qual seria melhor para o Cap MM) ou pagar o preço do mm SD que custa 4x o preço do Cabrera?

    http://cgi.ebay.com/Gold-5-string-Bass-Bridge-Musicman-style-string-th ru_W0QQitemZ370256752332QQcmdZViewItemQQptZGuitar_Accessories?hash=ite m563505aecc

    Pelo jeito é genérica, gold!? isso mesmo vou colocar ferragem gold :p

    NESCAU
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Opa, cara, essa ponte aí é genérica. a do 5 cordas original é diferente. quanto aos cabrera, nunca testei, nada deles.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onde encontrar Hardware para MM?