ajuda aki meu amigo ta doido

    Autor Mensagem
    RBX
    Veterano
    # out/09


    ai galera tem uma loja aki perto de ksa "loja pra facada" onde eu compro material pra fazer cabo solda e talz um amigo meu ta afim de comprar um baixo ai um dia ele foi comigo nessa loja pq eu ia comprar material pra fazer um cabo pro meu baixo pq o meu é muito curto tipo la na loja ele viu um baixo ai me chamo fez olha esse baixo aki q massa eu perguntei a ele quanto ele 500 reais ai eu fui ver q marca era achei q foce um gianini fraquinho o talvez um bx12 quando cheguei mais perto tava escrito la tonante
    o pior é q ele viajou no baixo q quer comprar de todo jeito ja disse a ele q tonante não presta oque eu faço pra fazer ele comprar outro baixo?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/09
    · votar


    RBX
    Tu já não o avisou....
    Ele que se dane então.....
    "Quem avisa, amigo é"
    Abç

    bluesmanjf
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Complicado hein?
    Eu já conheci um cara que tinha um Tonante assim.
    Realmente era problemático. Mas como o cara só tocava por hobby em casa, e ainda assim, de vez em quando, pra ele atendia. Talvez seja o caso do teu amigo.

    Agora cara... não leve a mal, mas quando postar, faça o uso da pontuação no texto. Precisei ler algumas vezes pra entender tudo o que vc falou, blz? De boa mesmo.

    MarkinBass
    Veterano
    # out/09
    · votar


    RBX

    Cara pede pra ele dá uma olhada no tópico DANGER!!!!! TONANTE!!!!DANGER e ele vai saber porq não comprar esse baixo tem até som postado dessa carniça!!

    DotCom
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Melhora a pontuação. Tá muito0 ruim.

    rodsom
    Veterano
    # out/09
    · votar


    RBX
    oque eu faço pra fazer ele comprar outro baixo?

    compra o tonantao antes dele, uai...

    TFHG
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Vende para ele um baixo melhor, mas pelo mesmo preço!!!

    RBX
    Veterano
    # out/09
    · votar


    malz ai a pontuação galera foi pq escrevi com um pouco de preça tava me arrumando pra ir pra o cursso de eletronica q eu faço "moro a 15km da escola" por isso postei tão rapido
    obg vou mostra pra ele o topico DANGER!!!!! TONANTE!!!!DANGER pra ver se ele desencana flw ai

    DotCom
    Veterano
    # out/09
    · votar


    preça = pressa
    cursso = curso

    Abraços

    rodsom
    Veterano
    # out/09
    · votar


    agora que eu fui ler direito, o tonante ja ta isso tudo?

    k diaz guitar
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Ai....500 conto num tonante

    corre bino que é Cilada

    Unrealbr
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Cacete!!
    500 conto num Tonante?
    Meu Strinberg CLB18A tá valendo uns 2000 conto então!!

    qew
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Ainda bem que o cara alí escreve mal, senão eu poderia jurar que tem um cara querendo comprar um Tonante por 500 reais
    auehuehauea

    leobozzo
    Veterano
    # out/09
    · votar


    isso me lembra a epoca que não existia internet e comprei meu primeiro baixo... ainda bem que não era um tonante, mas era bem ruim, nao tive como pesquisar... muito triste... : (

    RBX
    Veterano
    # out/09
    · votar


    eu disse q a loja é facada tipo um violão menphis q eu encontro no centro do recife por 80 reais la é 150 ou mais
    voltando ao assunto do baixo vou levar ele na rua da concordia aki em recife essa semana são 10 lojas uma do lado da outra tomara q ele desencane

    RBX
    Veterano
    # out/09
    · votar


    amen
    consegui graças a deus
    consegui empurra um bx12 pra ele por sorte na loja q nos fomos tinha o TONANTE que ele queria comprar a vendo por 230 reais depois q eu vi o bx 12 ficou facil foi so pedir pra ele tocar o tonante e depois tocar o bx12 q ele mudou de opnião

    Lipe Bass
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Bom que tem internet, só falta o dicionário. Hehehehehehe

    DotCom
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Meu primeiro bass foi um tonante... paguei 100 conto nele.
    Serviu pra aprender.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda aki meu amigo ta doido