Autor |
Mensagem |
NNLW Veterano |
# out/09
Boas.. Costumo fazer bastante musica atraves d loops e dpz gravo o baixo por cima, mas n sei pq, o som do baixo sai sempre apenas da coluna direita! Pq? Existe algum programa q balance/equilibre/divida o som entre as duas colunas?
Costumo usar o Free Sound Recorder, Acoustica, Sonarca para gravar o baixo no pc. Comprei um adaptador para o cabo do baixo e ligo á entrada do mic. Tem alguma coisa haver cm isso?
Cumps!
|
Prometherion Veterano |
# out/09
· votar
seu cabo deve ser mono
|
NNLW Veterano |
# out/09
· votar
Mesmo? Acho estranho pq no meu pc antigo dava nas duas colunas!
Eu qeria um programa q dividi'se o som belas duas colunas! Existe?
|
Juneba Veterano |
# out/09
· votar
deve tar com mal contato e algo assim, acho dificil ser cabo de só uma saida. por que no outro pc ele conseguia
|
rodsom Veterano |
# out/09
· votar
da uma olhada no PAN, deve ta virado pro lado direito, a posiçao normal dele é no centro.
|
DotCom Veterano |
# out/09
· votar
NNLW Seu cabo é mono... Grava em mono.
|
NNLW Veterano |
# out/09
· votar
da uma olhada no PAN, deve ta virado pro lado direito, a posiçao normal dele é no centro.
Pois exactamente! Eu ao q é isso!
Ond fica o PAN? Desculpem a minha ignorancia!
|
DotCom Veterano |
# out/09
· votar
NNLW PAN é basicamente o "direcionamento" do som, se quer pro canal esquerdo ou direito.
Mas com cabo mono, você só vai gravar em um canal, o outro vai ficar mudo mesmo. Mas o contrabaixo é mono, pra que você quer stereo? Só expanda o sinal pros dois canais.
|
eltonbass Veterano |
# out/09
· votar
Mas o contrabaixo é mono, pra que você quer stereo? Só expanda o sinal pros dois canais. (2) é isso aí mesmo. acho que até com o audacity da pra fazer.
|