Autor |
Mensagem |
danielhennig Veterano |
# set/09
Olá! Tenho até 500 pra comprar um baixo, eu não sei nada, não tenho nem noção, mais quero aprender... aulas eu dou um jeito de conseguir, e me viro pra aprender. queria saber, nessa faixa de preço até uns 100+/- um baixo bom. vai ser pra tocar rock anos 90+, um estilo bem atual, um reggae de vez em quando, que fica mais massa com o baixo. um som no estilo atual do Rodolfo (Ex-Raimundos) E Então? Alguma Dica?
|
morrissy Veterano |
# set/09
· votar
danielhennig bicho, quanto vc tem ? 500 ou 100 pratas ? pq uma coisa te adianto, com 100 pratas vc nao vai conseguir nem um baixo ruim. vc vai ter que tentar alguma coisa usada.
|
danielhennig Veterano |
# set/09
· votar
brother, 500 reais é o que eu tenho... 100 a + ou a - disso eu até posso tentar :D foi isso que eu quis dizer
|
Gui Veterano |
# set/09 · Editado por: Gui
· votar
sx sjb75 condor bx12 eagle jazz bass cort nac4
|
danielhennig Veterano |
# set/09 · Editado por: danielhennig
· votar
qual desses ai tá maais em conta e tem mais a ver com o que eu quero tocar? acho que entre esses ai prefiro o condor... boa escolha?
|
Digão00 Veterano |
# set/09
· votar
eu dei uma chorada na loja e o cara me fez um yamaha por 580!
|
KaizerSoze Veterano |
# set/09
· votar
danielhennig
Pega um bx-12 usado ou um SX usado (este ultimo um pouco mais caro, porém um pouco melhor tb).
|
RBX Veterano |
# out/09
· votar
bx 12 é uma otima opção para iniciantes porem se vc se intereçar realmente em aprender quando ganhar mais esperiencia vai se sentir um pouco limitado o SX esta hj na faixa de 700 reais e como vc disse so pode gastar até no max 500 ou 600 então se vc for daqueles kras pacientes te aconcelho a esperar um pouco mais eu por exemplo estava na duvida entre um bx12 e um michael bm 606 ambos custando + ou - 550 reais depois minha mae disse q se eu esperasse até o dia 10 desse mes comprava um eagle egb pra min que é muito superior e custa 820 reais
|
RBX Veterano |
# out/09
· votar
aff escrevi esperiencia antes q tirem opnda é experiencia viu
|
KaizerSoze Veterano |
# out/09
· votar
RBX
Ser mais caro nem sempre significa que é melhor. Não caia nesse papo.
|
RBX Veterano |
# out/09
· votar
eu sei mais a questão não é essa porem é oq geralmente acontece tipo so ele ja pode gastar 600 reias talvez seja melhor esperar mais um pouco para q se abra um leq maior de opçoes a medida em q ele junta mais grana saco?
|
russobass Veterano |
# out/09
· votar
danielhennig
eu corro de yamaha
|
DIEGOGUITAR Veterano |
# out/09
· votar
Eu toquei num Sx SJB 75 e gostei, acho bem legal!
Eu tenho um Ibanez gsr205 ativo, e gosto muito, mas é um pouco mais caro.
Vai numa loja e testa, só assim vc achará um que te agrade.
Se não tiver essa opção e for comprar "as cegas", o SJB75 é bem legal.
Dos outros modelos não posso opinar porque nunca toquei.
Abraços
|
Gui Veterano |
# out/09
· votar
danielhennig
sx sjb75 condor bx12 eagle jazz bass cort nac4
|
MioJ0 Veterano |
# nov/09
· votar
sx sjb75 disparado !!